1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tecra A9 com garantia especial

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Edu1981, 24 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1073)

1. Esta campanha, que marca o regresso este ano, visa a reparação gratuita e oferta de um novo equipamento em caso de avaria do portátil Tecra A9. É mesmo caso para dizer que dá mesmo vontade de comprar um.
    “Dá vontade, não dá?” é o mote da campanha que a Toshiba promove para a troca de portáteis Tecra A9, adquiridos entre 25 de Fevereiro e 25 de Abril. Aos consumidores que adquiram um equipamento durante aquele período e se registem online até 2 de Maio, a Toshiba oferece, em caso de avaria, não só a reparação do mesmo, como também um novo equipamento.
    A campanha é válida apenas para computadores portáteis Toshiba Tecra A9, pelo período de um ano após a compra, e limitada à oferta de um portátil por registo - apesar de ser possível efectuar múltiplas aquisições e múltiplos registos.
    Recorde-se que, durante campanha homóloga do ano anterior, o índice de avarias registado, entre todos os Tecra A9 vendidos em Portugal foi de 0,01%.

Fonte: Sentido das Letras / Copyright 2008

Estou a arrancar com um projecto profissional e como tenho que investir em equipamentos estou seriamente a pensar faze-lo nestes Toshiba. Esta garantia dá-me confiança para aplicar aqui o investimento, além das máquinas me parecerem bastante fiáveis e seguras. Alguém pode validar esta minha opinião e ajudar a consolida-la? Se precisarem de mais informações para o fazer podem consultar o site www.pc.toshiba.pt ou www.toshibanaoavaria.com que está mesmo dedicado a esta campanha, e onde se procede ao registo.

Obrigado

2. Terrore

Terrore Power Member

A Toshiba xegou a fazer isto com uma Sattelite ha uns anos atras, pq um dos modelos tinha dado mtos problemas, e os clientes ficaram com o pe atras com a Toshiba, e eles pra manterem os clientes e pra adquirir novos, fizeram essa promoçao.
    Acho q ess Tecra A9 tb tem a garantia de danos fisicos, por exemplo, s o deixares cair ao chao, e estragares por dentro, eles reparam d graça.
    S vais fazer um investimento, acho q eh uma boa altura pra o fazeres, Toshiba eh lider d vendas, por algum motivo. Tem portateis pra todos os clientes.

Partilhar esta Página