1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ted ideas worth spreading

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Carlosmtb, 19 de Março de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1430)

1. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

2. jonny__27

jonny__27 Banido

Aquilo continua a ter que comunicar com um telemóvel para conseguir a informação, portanto o adeus telemóveis não é bem assim.
    Além disso, ainda tem que evoluir bastante, porque sinceramente não tenho o mínimo interesse em ter umas fitinhas nos dedos, e ter de andar com uma coisa daquelas ao pescoço.
    Uma coisa que acho que vai causar controvérsia é a questão é mostrar as informações da pessoa com quem estás a conversar. Pessoalmente não concordo com isso, porque ninguém é obrigado a fornecer as suas informações pessoais a ninguém.

3. wodahSShadow

wodahSShadow Power Member

Se não mostrasses a ninguém como podiam depois aparecer? Acho interessante mas por enquanto é um gimmick, terá de ser suportado por empresas de peso que lhe dêem mais funcionalidades para se tornar viável. Bastante inovador de qualquer maneira.

4. jonny__27

jonny__27 Banido

Mas a questão é exactamente essa. Alguém vem encontrar-se contigo, e aparecem estampadas na tua camisola todas as informações sobre ti. E se não quiseres fornecer essas informações? Como é que seria?

5. wodahSShadow

Pensa lá, se logo para começar não fornecesses essas informações como é que podiam aparecer? Para além de que estariam no domínio público e essa pessoa tinha todo o direito de saber.

6. FastBoy

FastBoy Power Member

Aquilo que vimos no vídeo é um show para mostrar as potencialidades da tecnologia, quando de facto sair qualquer coisa do género, as suas funções serão mais cuidadas e obviamente terão esses aspectos em atenção.

cump.

7. jonny__27

jonny__27 Banido

Não percebeste o que eu quis dizer. O que eu quis dizer é se a qualquer momento quiseres bloquear a informação, ou seja, disponibilizá-la só a quem queres.

E já agora, ainda me hás-de explicar essa do "ter o direito de saber".

8. wodahSShadow

Se algo está no meio da rua tenho o direito de olhar, se metes informação na internet no domínio público tenho o direito de a ver.

9. jonny__27

jonny__27 Banido

Não respondeste à minha questão. O que eu perguntei foi como seria no caso de quereres disponibilizar a tua informação apenas a um número limitado de pessoas. Não tens qualquer direito de passares por alguém na rua e exigires saber tudo sobre ela.

10. wodahSShadow

Não uso nenhuma rede social mas presumo que podes escolher se queres mostrar os teus dados a toda a gente ou só aos amigos, prontos, problema resolvido.

Partilhar esta Página