1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Teen sends 14,528 sms in a month

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Chob, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 37; Visualizações: 2246)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Fonte

Tenham medo, eles andem ai, a spammarvos com sms!

2. angiezita

angiezita Power Member

"Luckily, Hardesty has a phone plan that allows unlimited texting for $30 a month"
    E ainda há pessoal que se queixa do Moche/Extravaganza/Tag :joker:

3. bagmovil

bagmovil Banido

Ainda bem que ninguem me conta também as sms! :p:P

4. a23637

a23637 Power Member

Só não contas senão quiseres :P No extracto online está lá tudinho xD

Porra é realmente um abuso a miuda :s e secalhar o resto dos minutos passa a actualizar o Twitter ou afins xD

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  5. .:Mescaline:.

.:Mescaline:. Banido

Mas lá o custo de vida é muito diferente do que aqui.lool. mas mesmo assim,sao muitas sms! e eu a pensar que os tugas é que eram os campeoes das SMS's... Meu Deus,esta miuda é a minha Heroina!!!

"Luckily, Hardesty has a phone plan that allows unlimited texting for $30 a month. Otherwise, he estimates, he would have owed AT&T $2,905.60 at a rate of 20 cents per message" OMFG!

"It works out to 484 text messages a day, or one every two minutes of every waking hour." ainda dizem que jogar Playstation faz bem aos dedos,esta miuda tme mesmo uns dedos musculados! e por mandar sms,nao é por andar a fazer outras cenas com eles... :lol::lol::lol::lol:

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  6. bagmovil

bagmovil Banido

Teria de as ir contar pagina a pagina, assim nunca mais saia dali :P

7. a23637

a23637 Power Member

Cada pagina tem 25 , quer seja chamadas , sms ou mms ;) depois multiplicas pelo numero de paginas que é dado em baixo :) é uma questão de veres e fazeres contas ;)

8. .:Mescaline:.

ainda tou a pensar nesta noticia,fogo! eu quero um tarifario assim para bater este recorde,assim serei conhecido em todo mundo tambem!

9. Tag351

Tag351 Power Member

pois eu envio umas 2a5 por semana. praticamente só faço chamadas. já tive pachorra para enviar centenas,agora já não tenho. E os modelos mais recentes são uma porcaria para texto.

10. shapperva

shapperva Power Member

É como eu. Cada vez tenho menos paciência para escrever e enviar sms´s. Nem nunca me aproximei destes valores lol

11. .:Mescaline:.

14000 mando eu prai em meio ano!fogo,a miuda mandou num mes!

12. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Em portugal a média de um Sms-ó-maniaco é de 950/1000 por semana, 14.000 é como ela disse, "It was winter vacation, I was bored".

Socializar nunca fez mal :P

(Embora estar a enviar sms para o Bacano que está sentado ao lado dela me pareça um bocado desapropriado, mas hey, ao menos isso que estar na droga...:P)

13. O "bacano" deve ser o pai dela... lol

14. .:Mescaline:.

pois,coitada,tava aborrecida,e ainda por cima no inverno nao apetece sair de casa com o frio!

15. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

:eek: Eu mando +/- 300 por semana e já acho muito, apesar de conhecer gente de gasta as 1500sms semanais...

Que abuso!

16. fabioxleite

fabioxleite Power Member

qual era o telemovel dela? deve ser muita bom para o texting.

17. .:Mescaline:.

Nokia 3310 :drooling::drooling::drooling::drooling:

18. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

impressionante mas conheço quem batesse esse record facilmente, bastava ter sms ilimitadas e não o limite das 1500 por semana, tenho uma conhecida que em dois dias rebenta com as 1500 gratuitas, eu mando umas 200 por mês e já é demais.

19. bagmovil

bagmovil Banido

Em 2 dias, 1500 sms? :wow::wow::wow::wow:
    Impossivel!

20. .:Mescaline:.

eu nao acho impossivel! eu antigamente gastava muitas sms,cohecia muita gente,tinha mais de 300 numeros de pessoal,que só conhecia por telemovel!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página