Xbox Teenage boy murdered his brother as revenge when his Xbox was taken away

Status
Fechado a novas mensagens.

Joao Tiago

I quit My Job for Folding
"Teenage boy murdered his brother as revenge when his Xbox was taken away
dot_clear.gif

A boy aged 15 years old is facing a life sentence after being found guilty of murder due to him murdering his elder brother in a 'revenge arson' after the family took away his Xbox games console. The boy eventually set the family home on fire by pouring white spirit through the hallway and setting the house alight by tossing a match through the letter box which then became a blazing inferno trapping six people inside.

quote:

Early on the morning of November 3 last year he struck the fatal match. Forensic scientists found traces of white spirit which had been used to start the blaze on his trousers.

The rest of the family believed the dead 15-year-old had escaped but he always slept curled up underneath the bedcovers and on this occasion had his headphones on. Said Mr Jameson: "It may have prevented him hearing the shouts of the others."

In his defence, the teenager claimed he had been helping a friend with his paper round and he returned to find the house on fire. That story was disproved.

He also concocted another tale for police - that he had left the house after stealing from his brother because he owed cash to a drug dealer.

The 14-year-old lied throughout a dozen police interviews.

During recordings played to the court he was clearly distressed and crying, repeatedly denying his involvement.

He said: "I didn't do anything. It wasn't me." When asked about his home life he admitted being a "bit angry" when the family took away his X-box as punishment for stealing from his elder brother.


News Source: Dailymail.co.uk"

[url="http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=19426"]Fonte[/URL]

Ainda se acham os maiores viciados em Xbox?? :D
 
Incendiou a casa porque embirrou por lhe terem tirado a xbox(allegedly)

Não tem piada nenhuma, que estupidez e mata-se o irmão assim.. eh pah que mundo de maravilha.
 
deixem la ver se percebi: Um puto matou irmão devido ao seu enorme vicio ??

não, porque era claramente um puto perturbado que não foi tratado a tempo de esta tragédia acontecer.

A culpa não é da xbox, o puto é que obviamente tem problemas...não gosto nada que transformem coisas destas em pretextos para dizer que os videojogos são obra do demónio..e espero que ainda ninguem o tenha feito.. :s
 
MORAL DA HISTORIA: Nunca mas nunca compre uma xbox a nao ser que queira ver alguem que lhe e proximo morto, opte pela escolha mais correcta, compre uma biblia:lol::lol:.
este mundo esta de pernas para o ar, na minha opiniao a culpa e dos pais, nao o educaram suficientemente bem e nao lhe transmitiram a ideia de que nada do que se passava no jogo nao era veridico, alem disso os pais nem repararam na maneira de dormir do filho e se repararam nem se deram ao trabalho de o ajudar ou por numa clinica, a culpa nao e dos jogos nem das consolas mas sim dos pais, ja repararam que se um puto morre por causa dos jogos e feito um escandalo mas se um preto inocente leva um tiro e morre ninguem quer saber?
 
Fogo! Matar o irmao porcausa do raio de uma Xbox?Sinceramente metam o puto num hospicio!!!! Isto foi aonde na Inglaterra ou nos States? Que grande estupidez.

Em alguns lugares em Africa nem sabem o que é uma playstation e este puto vai matar o irmao porcausa da Xbox que ganda estupido.

Comprimentos
 
A culpa não é da xbox, o puto é que obviamente tem problemas...não gosto nada que transformem coisas destas em pretextos para dizer que os videojogos são obra do demónio..e espero que ainda ninguem o tenha feito.. :s

Infelizmente o Papa ja disse essa mesma coisa que os videojogos sao obra do demonio
 
Infelizmente o Papa ja disse essa mesma coisa que os videojogos sao obra do demonio

Se te morresse um filho por causa de uma coisa destas, nunca mais na vida eras capaz de tocar, ou deixar tocar numa consola.

Isso é o choque. É a mesma cosia se for com um carro, ou com o que quer que seja.

Nem imagino o que será lidar com uma coisa desses.
 
Agora e k reparei " Aboy aged 15 years old is facing a life sentence "
Por ter feito isto pode apanhar logo pena prepetua? Já se sabe foi nos States. Cá em PT era 20 ou 25.
 
Eu compreendo que lidar com uma coisa assim e muito dificil.

Mas se querem a minha opiniao os pais deviam ter prestado mais atenção ao fragil estado mental do filho e talvez se o tivessem levado a uma clinica provavelmente esta tragedia horrivel não teria acontecido
 
Se te morresse um filho por causa de uma coisa destas, nunca mais na vida eras capaz de tocar, ou deixar tocar numa consola.

Isso é o choque. É a mesma cosia se for com um carro, ou com o que quer que seja.

Nem imagino o que será lidar com uma coisa desses.
sim tens razao e um choque mas nao vai deixar de tocar numa consola por causa disso, se um filho teu morresse atropelado nao deixarias de atravessar a rua por causa disso, nao existem razoes para deixar de tocar numa consola, ainda me lembro dum gajo que foi baleado (nao sei se morreu) enquanto estava na fila de espera para comprar a ps3, se fosses ele certamente nao deixarias de ir para as filas so porque algo mal aconteceu numa fila.
 
Engraçado como muitos de vós só lêm o título... :rolleyes:
He said: "I didn't do anything. It wasn't me." When asked about his home life he admitted being a "bit angry" when the family took away his X-box as punishment for stealing from his elder brother.

Obviamente, a implicação é a XBOX porque é o mais fácil de atacar, não os pais ou até o próprio puto que mentiu em doze
inquéritos
policiais. Ora, ele rouba, mente (e quem sabe, talvez mais) e como os pais lhe decidiram dar um correctivo,
vamos lá queimar a casa.

É mandá-lo para a cadeia que obviamente ele sabe o que fez. As razões... Só ele saberá.
 
Agora e k reparei " Aboy aged 15 years old is facing a life sentence "
Por ter feito isto pode apanhar logo pena prepetua? Já se sabe foi nos States. Cá em PT era 20 ou 25.

A acusação deve ter convencido o juíz a aceitar julgamento como adulto e depois como é homicídio qualificado ... lá não se brinca.

É isso ou 3 condenações (nem que seja por crimes da treta) dá logo 25 anos a prisão perpétua.

Sistema jurídico lixado ... com muitas falhas, mas lixado.

Sorry pelo offtopic.
 
Agora e k reparei " Aboy aged 15 years old is facing a life sentence "
Por ter feito isto pode apanhar logo pena prepetua? Já se sabe foi nos States. Cá em PT era 20 ou 25.
Pode, se ficar provado que ele agiu de forma calculista. Por vezes, estes casos são julgados como
se fossem julgar um adulto devido à gravidade do mesmo.
 
Engraçado como muitos de vós só lêm o título... :rolleyes:


Obviamente, a implicação é a XBOX porque é o mais fácil de atacar, não os pais ou até o próprio puto que mentiu em doze
inquéritos policiais. Ora, ele rouba, mente (e quem sabe, talvez mais) e como os pais lhe decidiram dar um correctivo,
vamos lá queimar a casa.

É mandá-lo para a cadeia que obviamente ele sabe o que fez. As razões... Só ele saberá.
entao se eu "roubar" o casaco ao meu irmao sou um criminoso?
 
Pode parecer estupido, mas eu tenho um pouco de medo dir para a america e ser culpado dum crime grave sem o ter feito.

Ontopic:
Isto pode parecer bruto mas se os pais n lhe davam muiota atenção se calhar n gostavam muito dele, por isso ultrapassarão esta fase rapidamente.

EDIT: esqueçam este post.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo