Xbox Teenage boy murdered his brother as revenge when his Xbox was taken away

Status
Fechado a novas mensagens.
Você não vêm os telejornais aqui em Portugal?

Ainda á pouco tempo, um puto de 17anos matou o irmão de 11anos porque tinha ciumes dele.

Eles eram de pais separados, isto é, o de 17 estava com o pai e o de 11 com a mãe. E parece que a mãe dava mais mimos ou essas tretas todas ao filho de 11anos. O outro (17a) levou o irmão para uma mata perto de casa da mãe e deu 3 facadas no coração do irmão.

Como vêem, não é preciso ir tão longe para ver casos destes. Mas aqui em portugal, ao contrário dos EUA o que matou apanha no máximo 20anos e se, se portar bem daqui a 12 - 15anos está cá fora.. E pronto morreu mais uma pessoa...

Será dos VideoJogos ? Muita gente vive os jogos com muita intensidade.. Quando saiu o GTA Vice city lembro-me de ver muitos casos de violencia baseados nesse jogo.. mas ao contrário dos jogos, nos na vida real só temos uma vida e não há RESET!

cumps
 
Nós somos os piores em muitas coisas mas pelo menos não temos estes putos malucos. Bem tenho pena é do irmão deste tipo. Acho bem que ele seja julgado por um adulto
 
entao se eu "roubar" o casaco ao meu irmao sou um criminoso?
Ele não está a ser julgado por um "roubo", pois não?
O que fazes sob o tecto dos teus pais cabe-lhes a eles resolver. Para isso existe uma instituição
chamada Família, onde se aprendem os valores básicos de moral e ética.

Se matas alguém, és assassino e és julgado como tal.
Compreendido?
 
fgu, que escanda-lo, estou sem palavras..........

perem, vamos ver se percebi, o irmao que era viciado, fikou sem consola, entao incendiou a casa e assim o irmao mais velho mato.o, estou correcto?

cumps
 
Eu acho que a solução para casos como este era os país prestarem mais atenção deixarem de comprar tantos videojogos aos filhos e ensina-lhes os valores de moral, etica e de familia e tambem serem um bocado mais rigorosos com os filhos
 
Bem tenho pena é do irmão deste tipo. Acho bem que ele seja julgado por um adulto


Não concordo, sou contra a pena de morte, ele matou uma pessoa, merce ser castigado, mas se for preso prepetuamente ou morte tamos a acabar com outra vida, eu acho que se ele se mostrar arrependido ao fim duns 15/20 anos merce sair da prisao. Falo no geral, não só nestte caso. É o meu ponto de vista.
 
O puto matou o irmao, mentiu aos bofias, incendiou a casa acho que devia de ter uns 30, 35 40 .Se tivesse matado tambem a mae ai era pena perpetua mas nao pena de morte(matar um puto de 15 anos com injeçao letal isso é estupido)
 
Ele não está a ser julgado por um "roubo", pois não?
O que fazes sob o tecto dos teus pais cabe-lhes a eles resolver. Para isso existe uma instituição
chamada Família, onde se aprendem os valores básicos de moral e ética.

Se matas alguém, és assassino e és julgado como tal.
Compreendido?
sim mas tu tiveste a necessidade de referir que ele roubou para o fazer parecer ainda mais culpado e isso nao se faz!!>(>(
Compreendido?

EDIT:se o prenderem tanto tempo estaram a enviar um miudo para ser educado na prisao, conclusao: vai ser libertado e vai voltar a ser preso nao pensem que a prisao e afastarem-vos dos pais por uns anitos, o puto sera violado e acabara por ficar com um trauma e dai voltara a matar.
HEY isto e um forum sobre technologias ou um forum sobre etica e moral religiosa?!?!?!>(>(
 
Última edição:
O puto matou o irmao, mentiu aos bofias, incendiou a casa acho que devia de ter uns 30, 35 40 .Se tivesse matado tambem a mae ai era pena perpetua mas nao pena de morte(matar um puto de 15 anos com injeçao letal isso é estupido)

Por maior que seja o crime (não exageremos), continuo a achar que ele tem direito há vida, caso se mostre verdadeiramente arrependido, e que com a condição de deixaewm bem claro que se fizer outro homicidio havia pena de morte.
Agora k vejo na prisao há vida, n sei é a qualidade. Concordo com a lei portuguesa dos 25 anos, emboRA no outro vi no jornal que eram 20 anos em vez de 25, qual é afinal?

É de noite e ta tudo escuro olho mal para as teclas e dou alguns erros.
 
o puto pode ter feito porcaria mas se pensarem bem...O que e que acham que Jesus faria?
acham que jesus mandaria o puto para a prisao? e claro que nao porque todos temos direito ao perdao (momento religioso se bem que eu nao o seja).
 
Última edição:
Por maior que seja o crime (não exageremos), continuo a achar que ele tem direito há vida, caso se mostre verdadeiramente arrependido, e que com a condição de deixaewm bem claro que se fizer outro homicidio havia pena de morte.
Agora k vejo na prisao há vida, n sei é a qualidade. Concordo com a lei portuguesa dos 25 anos, emboRA no outro vi no jornal que eram 20 anos em vez de 25, qual é afinal?

É de noite e ta tudo escuro olho mal para as teclas e dou alguns erros.

Ya eu tambem nao tou a dizer para o matarem por mais coisas que ele fez.Só porem o puto na cadeia uns bons anitos para aprender
É de noite e ta tudo escuro olho mal para as teclas e dou alguns erros.
LOL
 
A culpa não é do miudo não é da XBox e dos pais que não repararam no seu problema mental a tempo se tivessem enviado o rapaz pa uma clinica o irmão dele podia estar vivo a que ter atenção ao tempo que os filhos jogam e que tipo de jogos customam jogar e como eles falam e como eles reajem a certas situações etc etc etc

P.S-a razão porque ele disse que fez aquilo por causa da XBox é porque e desculpem se pareço demasiado bruto foi porque ele não arranjou uma melhor desculpa
 
Estás a gozar ou a falar a sério?

Eh pá eu também não concordo com a pena de morte.. mas não acho prisão perpétua mal..

Mata-se uma pessoa.. existe alguma mais grave que isso?
isto era a gozar com o filme do transformers mas se as leis foram feitas por gente que segue uma religiao que da direito ao perdao porque e que nao existe nenhuma lei que tambem o faça?
ao estarem a meter alguem na prisao para o resto da vida e como que uma pena de morte, mas se pensarmos bem nao e tao mau, existem casos de pessoas que foram condenadas jovens a tanto tempo de prisao que quando foram libertadas nao queriam sair porque a vida deles estava la presente e aquilo era a unica casa que conheciam ou que tinham memorias.
 
Estás a gozar ou a falar a sério?

Eh pá eu também não concordo com a pena de morte.. mas não acho prisão perpétua mal..

Mata-se uma pessoa.. existe alguma mais grave que isso?

Ele deve tar mesmo a gozar...atam matava a minha familia toda e jesus perdoava-me?E nao ia para a cadeia?Continuava a matar mais pessoas e era perdoado?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo