Xbox Teenage boy murdered his brother as revenge when his Xbox was taken away

Status
Fechado a novas mensagens.
Ainda referindo à notícia original:
Na descrição da história praticamente não se fala da xbox. Só se diz que o puto admitiu estar "um pouco" chateado por lhe terem tirado a xbox. Provavelmente o puto era passado dos cornos, já lhe tinha passado pela cabeça fazer 30 por uma linha à família, e tirarem-lhe a xbox (provavelmente por castigo) deve ter sido a "última gota".

O título da notícia é altamente enganador, eles tentam vender a história como se aquela fosse uma família feliz antes de tirar a xbox ao puto.
Mais um caso de "acabem com os jogos" por parte de punhado de jornalistas sensacionalistas e de pais que procuram um bom alibi para não educar decentemente os filhos.
 
Mas afinal a prisão só serve para castigar? Prisão perpétua não é muito melhor que pena de morte... Ainda bem que não existe em Portugal. Isto apesar de eu acharalguns crimes merecerem mais que 25 anos e eu achar que não devia haver reduções da pena para crimes muito sérios. Mas há que ver que sem reduções de pena é como se dissessem ao gajo "vá, faz maravilha, porta-te mal na cadeia!"
 
Última edição:
Tiraram o GoW ao puto, ele já não podia matar os milhares de americanos no Live! então matou o irmão...

Só mesmo baixando a cabeça e seguindo em frente...
 
viram hoje o telejornal?, o homem que matou duas raparigas em sta.comba dao so levou 11 anos de prisão!, portanto imaginem que se matavam 20 pessoas iriam uns 30 anos pa prisao, sinceramente nao percebo o sistema de portugal:rolleyes:
 
viram hoje o telejornal?, o homem que matou duas raparigas em sta.comba dao so levou 11 anos de prisão!, portanto imaginem que se matavam 20 pessoas iriam uns 30 anos pa prisao, sinceramente nao percebo o sistema de portugal:rolleyes:

Não deve haer portugues que mate 20 pessoas.
Se ele matou 2 raparigas, vai preso, se ao fim de alguns anos se mostrar verdadeiramente arrependido, acho que merece sair, não vamos fazer de 2 vidas a menos, a menos 3.
Claro um homicidio apos sair da chola, isso para mim é gravíssimo.

Deve ser terrivel ficar 5 anos numa prisão, qualquer que seja o crime se fosse eu nunca mais cometeria. Por isso é que eu nem me importo com a legislação portuguesa de 20 ou 25 anos no maximo. Existem menos crimes em portugal que nos USA e cá a pena é menor(claro a população americana é muito maior), mas vejam a Suécia, um pais com poucos problemas de roubos e mortes.
 
Se o catraio já tinha desequilíbrios mentais graves, o melhor mesmo era que ele não pusesse as patas num jogo. Duvido que ele fosse um fedelho com uma conduta perfeitamente normal para a idade e que de repente decidisse "acho que vou matar o meu irmão, como vi fazerem lá no Gears of War".
 
Em tempos concordaria com "apenas" 25 anos.
Todos nos nascemos com a ideia que a cadeia é aquilo e acolá...
Até descobrir-mos que eles têm TV, alguns até PS2, leitores de DVDs e afins na cela.
Outros tantos que até dizem que estão é bem "lá dentro", que a comida é boa e que estão com os amigos.

Um pequeno off-topic para quem acha que as prisões portuguesas são um local de correcção...
 
Havias de ver uma prisão Sueca de máxima segurança. Os cortinados tinham umas rendinhas à maneira (essas banalidades dos PCs com net e isso... nem vou falar)

Bem não considero que prisão tipo pão e água sirva para alguma coisa. Antes preferia dar condições decentes e exigir trabalho em troca. A ideia é reformar os tipos não é fazer um shift de n anos a tipos que não conseguem funcionar na sociedade.
 
Aqui o que interessa não é se é uma Xbox ou deixa de ser, o miúdo era uma bomba relógio, se fez isto por uma xbox fazia por outra coisa qualquer, só precisava de um argumento semelhante.

Ridículo é como há pessoas que são capazes disto e muito mais e se tenta transferir as culpas para os bens materiais em questão.

Lembro-me também desta há uns meses:

This was Tyrone Spellman’s explanation to police: He “snapped” after he thought his daughter had broken a $600 Xbox game console.

Alayiah Turman was only 17 months old, born March 29, 2005. Spellman beat her to death, prosecutors say.

In an alleged confession read at his preliminary hearing yesterday, Spellman, 25, said he was playing one of Tom Clancy’s “Ghost Recon” games - a violent combat epic - in a front bedroom of his family’s Brewerytown home that Thursday morning, Sept. 7. He had taken Alayiah into the room so her mother, Mia Turman, could rest.

“She pulled the cord and the whole game console fell over,” Spellman said in his statement, read by Homicide Detective John Cummings. “I thought it was broken. I popped her in the face. I picked her up and tossed her in a chair.”

[…]

Alayiah’s skull was fractured to the point that a piece of bone had fallen out, he said.
Fonte: http://risingpakistan.wordpress.com/2006/12/25/man-kills-baby-over-ghost-recon/

Isto, é hediondo, o gajo é um animal; não merece viver em sociedade.
 
Última edição:
Epá isto está a ficar negro demais para o "Jogos"... as pessoas passam-se por tudo e por nada e deve haver motivos bem mais ridículos que uma consola. Motivo, como quem diz, porque o motivo é sempre desiquilíbrio mental.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo