1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Teenage Mutant Ninja Turtles

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por BlackAngel, 26 de Dezembro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 899)

  1. BlackAngel

    BlackAngel Power Member

    Bem só a pouco experimentei o jogo pk pensava em relembrar me da velhinha Spectrum 128k em ke tinha este jogo ke curtia bue. Bem e não é ke me deparei com um cell shading bem ao estilo das turtles? Bem ainda não tenho nada a apontar contra o jogo (10 minutos a jogar) a não ser ke no modo Easy as coisas são easy demais axo eu mas primeiro ke me habitua-se aos comandos foi complicado mas agora ta se bem.
    Axo ke é uma boa aposta para os fans de cell shading visto ke os graficos tão iguais (maneira de falar) aos dos desenhos animados, ahh pois eu tb vejo t.v. lol agora a serio experimentem e depois digam me a vossa opinião

    Cumps
     
  2. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Está na minha lista de futuras aquisições... era MEGA viciado na série e nos jogos da SNES e da Mega Drive... acabei-os 500 mil vezes.

    Então mandar os foot soldiers "contra o ecrã" na SNES era um efeito gráfico lindo!!! :P

    As reviews dizem que é simples e td mais mas pah não é preciso combos ultra complicados e evolução a-la RPG para um jogo ser divertido.

    Esse a 2 deve ser du best!
     
  3. Sacripanta

    Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

    Bem, acabei o jogo há pouco tempo, e fiquei bastante decepcionado.
    Em termos gráficos é aceitável, mas a jogabilidade é limitada e o jogo torna-se aborrecido ao fim de uns qtos niveis..

    O personagem que escolhemos evolui mto pouco, o leque de golpes\combos ao nosso dispôr é fraco e os adversários são quase sempre os mesmos, variando apenas o nº do grupo.

    A ideia de utilizar cell shading foi boa, o pior foi o resto.

    O jogo rende se fôr jogado em co-op, pq em single player é a seca que já descrevi.

    O sistema de saves é das maiores bostas que tenho visto ultimamente, como a opção a a aparecer só no fim de um nivel (e tendo em conta que um nivel tem umas 6-7 stages diferentes, imaginem a seca), o que quer dizer que se fores a meio do nivel, tiveres passado uma fase + complicada (ou aborrecida, neste caso)e tiveres por qq motivo que deixar de jogar, lixas-te com "f" grande, pq qd retomares o jogo vais começar do principio do nivel.:puke:

    Outra grande m£rda é o facto de só poderes utilizar uma tartaruga durante o jogo todo, ou seja; se no inicio escolheres o Leonardo, vais ter que jogar com ele até ao fim do jogo, n podendo mudar para qq uma das outras.
    Isto é uma falha das grandes, pq vamos supôr que passamos um nivel todo com o Raphael, e no nivel seguinte gostariamos de mudar de tartaruga, para desenjoar, ficamos agarrados, porque se quisermos mudar de personagem teremos que começar o jogo de inicio, qd seria muito melhor poder recomeçar a partir do sitio de onde estávamos. :puke: >( :puke:>(

    Bem, resta-me dizer que este jogo foi daqueles que tive mais gosto em acabar.. só para o poder desinstalar mais depressa. Que desilusão.. ao menos que tivessem feito uma versão daquele arcade.. esse sim, um grande vicio..:cool:
     
  4. Crusher

    Crusher Power Member

    Same here... :D

    Acho que na plataforma NES/SNES foram dos melhores jogos que joguei. :P
     
  5. greven

    greven Folding Artist

    Mim também jogou muito Tartarugas verdes na NES, grande vicio foi! :) Mas este novo jogo, nem sei do que estão a falar. Tenho de ir ver ao Gamespot.
     

Partilhar esta Página