1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tekken 5 ou Soul Calibur 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2797)

?

Tekken 5 ou Soul Calibur 3

Poll closed 20 de Setembro de 2007.
  1. Soul Calibur 3

38 vote(s)
    66,7%
  2. Tekken 5

19 vote(s)
    33,3%
  1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

BoaZ

Quero comprar um beat´up e estou em duvida entre este dois:

-Tekken 5

-Soul Calibur 3

Tendo em conta que é mais para jugar sozinho qual me aconselham???

CumpS

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se já jogaste algum jogo da série Tekken e SC deves saber o que esperar... por isso compra o que mais te agradar. Eu prefiro o Soul Calibur e no SC3 tem um modo SP longo e a possibilidade de criares o teu personagem.

Em longevidade SP o SC3 ganha aos pontos...

3. rodaco

rodaco Power Member

A primeira coisa que te digo é que, para mim, esse tipo de jogos não "sobrevivem" se forem para ser jogados sozinhos.
    São bons sim para serem jogados com familiares, amigos,etc.

Quanto à pergunta em si:
    Sempre joguei a série Tekken e gosto bastante. Tenho o Tekken 5 e é um dos melhores títulos da série (taco a taco com o Tekken 3) (a única coisa que detesto na série são os combos intermináveis...). Soul Calibur só joguei na PS1 e na altura gostei,mas confesso que o meu estilo é mais Tekken.

Portanto aconselho o Tekken 5.

4. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Soul Calibur 3 para mim.

5. Kayle

Kayle Power Member

eu gostei muto do soul calibur para a dreamcast...

cumps

6. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Votei Soul Calibur, gosto mais do estilo e do próprio ambiente.

Acho o Tekken bastante monótono.

7. Morais

Morais Power Member

Possuiu ambos os jogos e posso-te dizer que, mal desbloqueei todas os combatentes extra do Tekken 5 que larguei o jogo, graficamente está impecável, as personagens são várias e cada personagem possui o seu estilos de combate único.

É só que... bem, não há mais nada a fazer e eu nem me dei ao trabalho de desbloquear todos os finais, digo-te, o boss final do Tekken 5 não é difícil, é estupidamente, ridiculamente, pateticamente aleatório, tanto pode-lhe dar para te dar uma coça em que os teus netos a vão sentir ou ser limpo com um Perfect, e o pormenor de certas personagens serem incrivelmente fracas também ajuda...

O Soul Calibur 3 é fenomenal, o sistema de combate é simples, os golpes são engraçados e têm vários modos alternativos de jogo para ir entretendo uma pessoa. Nâo é um supra-sumo técnico ao nível de um Street Fighter ou King of Fighters (e muito menos o smashbutton'r'us do Tekken 5) mas recompensa quem sabe o que está a fazer.

A minha sugestão, compra os dois, nos sítios certos o conjunto sai-te por 35 euros, talvez menos.

8. Cmind18

Cmind18 Power Member

Votei Tekken 5, porque joguei-o e adorei e tambem ja joguei o soul calibur 3 (so demo), e se fosses comprar soul calibur acho muito superior a esse o 2.

9. flipo

flipo Power Member

Eu prefiro o Tekken (mas tenho os 2 jogos), sou mais jogador de tekken do que de Soul Calibur, acho o Soul Calibur mais completo do que o tekken, tem mais modos de jogo e mais extras para os personagens. Mas eu sempre joguei tekken e nao gosto muito de lutas com armas.

10. andretapada

andretapada Banido

Votei Soul Calibur 3. Não gostei mesmo nada do Tekken 5!

11. nans

nans Power Member

:x2:

Joguei o jogo durante 10 minutos, e tive de desistir, o jogo é extremamente brilhante para meu gosto, os personagens muito presos, não sei, mas o jogo "enjoou-me"!

Soul Calibur, joguei, joguei, joguei, jogo, e vou continuar a jogar, tanto sozinho como acompanhado...

Tekken para mim só o 3, e já que dizem tanto bem do Tag Tournament, gostava de experimentar, mas não sei se vou ter essa hipótese

Cumprimentos

12. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

Eu votei no Tekken5 mas ja vi que o soul calibur 3 tem mais fas :S
    E sim ,o meu preferido tambem é o classico Mortal Combate entre esses dois e o mortal combat.
    Mas como isso nao se poe em questao votei no tekken.

Última edição: 10 de Setembro de 2007
  13. iori

iori Power Member

votei soul calibur 3, pra mim o tekken a unika coisa k tem de bom e so grafikos de resto:puke:, prefiro mil vezes um soul calibur ou um DOA sempre sao mais fluidos XD

14. [_RaTaO_]

[_RaTaO_] Power Member

Votei no Soulcalibur sempre gostei deste jogo Tekken para mim ta muito visto não sei porque

15. broly_dbz

broly_dbz Banido

Tekken 5 sem duvida

16. Morais

Morais Power Member

Ele disse que ia jogar sozinho, as Arcade do Tekken 5 são ridículas e o Devil Within é uma anedota.

Soul Calibur 3 é, sem duvida, o melhor jogo em termos de longevidade.

17. dppako

dppako Power Member

Não sei onde é que os gráficos do soul calibur 3 ficam atrás do tekken 5... aliás, a cena do chão estar sempre a partir em qualquer quedazita e ver-se o estrago a desaparecer de um lado para aparecer no outro é um nojo... demasiado frequente para não notar e estragar os belíssimos cenários que possui. Pra mim que joguei os 2 acho o soul calibur mais espectacular, com modos de jogo bastante bons. Digam o que disserem eu sempre achei o soul calibur mais apelativo graficamente, já desde o velhinho soul blade. É claro que há sempre alguém que discorde. Pá, é uma questão de escolha... mas o soul calibur tanto joguei muito sozinho como com amigos e o tekken nem uma coisa nem outra, também por eles quererem jogar o soul calibur.

18. broly_dbz

broly_dbz Banido

Ja agora
    alguem sabe ganhar o jimpachi e o devil jin

19. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

vai ao www.gamefaqs.com deve la ter (penso que seja assim o site)

Partilhar esta Página