Tekken 5 ou Soul Calibur 3

Tekken 5 ou Soul Calibur 3

  • Soul Calibur 3

    Votes: 38 66,7%
  • Tekken 5

    Votes: 19 33,3%

  • Total voters
    57
  • Votação encerrada .

.:SP:.

What is folding?
BoaZ

Quero comprar um beat´up e estou em duvida entre este dois:

-Tekken 5

-Soul Calibur 3

Tendo em conta que é mais para jugar sozinho qual me aconselham???

CumpS
 
Se já jogaste algum jogo da série Tekken e SC deves saber o que esperar... por isso compra o que mais te agradar. Eu prefiro o Soul Calibur e no SC3 tem um modo SP longo e a possibilidade de criares o teu personagem.

Em longevidade SP o SC3 ganha aos pontos...
 
A primeira coisa que te digo é que, para mim, esse tipo de jogos não "sobrevivem" se forem para ser jogados sozinhos.
São bons sim para serem jogados com familiares, amigos,etc.

Quanto à pergunta em si:
Sempre joguei a série Tekken e gosto bastante. Tenho o Tekken 5 e é um dos melhores títulos da série (taco a taco com o Tekken 3) (a única coisa que detesto na série são os combos intermináveis...). Soul Calibur só joguei na PS1 e na altura gostei,mas confesso que o meu estilo é mais Tekken.

Portanto aconselho o Tekken 5.
 
Possuiu ambos os jogos e posso-te dizer que, mal desbloqueei todas os combatentes extra do Tekken 5 que larguei o jogo, graficamente está impecável, as personagens são várias e cada personagem possui o seu estilos de combate único.

É só que... bem, não há mais nada a fazer e eu nem me dei ao trabalho de desbloquear todos os finais, digo-te, o boss final do Tekken 5 não é difícil, é estupidamente, ridiculamente, pateticamente aleatório, tanto pode-lhe dar para te dar uma coça em que os teus netos a vão sentir ou ser limpo com um Perfect, e o pormenor de certas personagens serem incrivelmente fracas também ajuda...

O Soul Calibur 3 é fenomenal, o sistema de combate é simples, os golpes são engraçados e têm vários modos alternativos de jogo para ir entretendo uma pessoa. Nâo é um supra-sumo técnico ao nível de um Street Fighter ou King of Fighters (e muito menos o smashbutton'r'us do Tekken 5) mas recompensa quem sabe o que está a fazer.

A minha sugestão, compra os dois, nos sítios certos o conjunto sai-te por 35 euros, talvez menos.
 
Votei Tekken 5, porque joguei-o e adorei e tambem ja joguei o soul calibur 3 (so demo), e se fosses comprar soul calibur acho muito superior a esse o 2.
 
Eu prefiro o Tekken (mas tenho os 2 jogos), sou mais jogador de tekken do que de Soul Calibur, acho o Soul Calibur mais completo do que o tekken, tem mais modos de jogo e mais extras para os personagens. Mas eu sempre joguei tekken e nao gosto muito de lutas com armas.
 
Votei Soul Calibur 3. Não gostei mesmo nada do Tekken 5!

:x2:

Joguei o jogo durante 10 minutos, e tive de desistir, o jogo é extremamente brilhante para meu gosto, os personagens muito presos, não sei, mas o jogo "enjoou-me"!

Soul Calibur, joguei, joguei, joguei, jogo, e vou continuar a jogar, tanto sozinho como acompanhado...

Tekken para mim só o 3, e já que dizem tanto bem do Tag Tournament, gostava de experimentar, mas não sei se vou ter essa hipótese

Cumprimentos
 
Eu votei no Tekken5 mas ja vi que o soul calibur 3 tem mais fas :S
E sim ,o meu preferido tambem é o classico Mortal Combate entre esses dois e o mortal combat.
Mas como isso nao se poe em questao votei no tekken.
 
Última edição:
votei soul calibur 3, pra mim o tekken a unika coisa k tem de bom e so grafikos de resto:puke:, prefiro mil vezes um soul calibur ou um DOA sempre sao mais fluidos XD
 
Ele disse que ia jogar sozinho, as Arcade do Tekken 5 são ridículas e o Devil Within é uma anedota.

Soul Calibur 3 é, sem duvida, o melhor jogo em termos de longevidade.
 
Não sei onde é que os gráficos do soul calibur 3 ficam atrás do tekken 5... aliás, a cena do chão estar sempre a partir em qualquer quedazita e ver-se o estrago a desaparecer de um lado para aparecer no outro é um nojo... demasiado frequente para não notar e estragar os belíssimos cenários que possui. Pra mim que joguei os 2 acho o soul calibur mais espectacular, com modos de jogo bastante bons. Digam o que disserem eu sempre achei o soul calibur mais apelativo graficamente, já desde o velhinho soul blade. É claro que há sempre alguém que discorde. Pá, é uma questão de escolha... mas o soul calibur tanto joguei muito sozinho como com amigos e o tekken nem uma coisa nem outra, também por eles quererem jogar o soul calibur.
 
Back
Topo