Multiplataforma Tekken 7 (Bandai Namco)

@ValtermcPires "Each time she drinks an opponent's blood, her breasts visibly expand." wtf x'D

e porque raio no fim aparece só PS4 e Xbox one mas nao "windows" a seguir ao simbolo do windows?

DsVwAY7.png


assim quase parece que é exclusivo das consolas, mas na verdade é o primeiro Tekken que vai haver pra PC (tirando o crossover "Tekken vs Street Fighter")

outra coisa, é ja estarem a anunciar DLCs e o jogo nem saiu...
 
"Tekken 7 para windows"
- OMG Tekken no PC! Vou já comprar!
"DLCs e Season Pack"
- Deixem lá, fica para a próxima.


já agora, tendo apenas jogado o tekken 3 (e passado o gamepad pelo 1 e pelo 2), existem algum site que explique o Lore do jogo, e de todas as personagens - num formato tipo história mais ou menos. não me apetecia estar a ler a wikia toda XD
 
Eu vou comprar este jogo no PC. A não ser que saia uma desgraça como o DOA5. Mas tendo em conta que usa o UE4, há esperança que seja bom.
Joguei quase todos os Tekkens nas várias Playstations, mas agora vai ser no Steam.
 
"Tekken 7 para windows"
- OMG Tekken no PC! Vou já comprar!
"DLCs e Season Pack"
- Deixem lá, fica para a próxima.


já agora, tendo apenas jogado o tekken 3 (e passado o gamepad pelo 1 e pelo 2), existem algum site que explique o Lore do jogo, e de todas as personagens - num formato tipo história mais ou menos. não me apetecia estar a ler a wikia toda XD

Joguei o Tekken 3, 5 e 6 e sinceramente nunca prestei muita atenção à história deste jogo. Talvez por ser miúdo na altura, mas contentava-me apenas por saber as relações e os laços que as personagens partilhavam entre elas, fosse de irmão,pai,filho,namorado,rival,pet... :joker:

Apesar de não tencionar comprá-lo próximo do seu lançamento (cumprimentos ao season pass), uma boa fonte com a lore do jogo seria excelente, de forma a poder desfrutá-lo na sua plenitude! Podia ser que finalmente entendesse o ódio dos personagens por aquele velho e, já agora, saber o truque dele para aparecer vivo em cada jogo novo com aquela idade com toda a porrada que tem vindo a levar :D.
 
Activistas forçam a retirada do canguru Roger Jr de Tekken 7
http://www.eurogamer.pt/articles/20...am-a-retirada-do-canguru-roger-jr-de-tekken-7
Será no dia 3 de Junho que Tekken 7 será lançado no PC, Xbox One e PS4. Apesar de chegar com todas as suas características jogáveis e novidades, Roger Jr, o famoso canguru lutador da série, não estará presente por causa das pressões dos grupos dos direitos dos animais.

Em conversa com o VG247, Katsuhiro Harada, responsável por Tekken 7, explicou que, "Tudo começou quando surgiu um vídeo de um homem que esmurrava um canguru depois deste agarrar-se ao pescoço do seu cão. Aquele vídeo tornou-se num problema para nós".

Este vídeo tornou-se num problema para a equipa de Tekken 7.

"As pessoas começaram a criticar por ter batido no canguru, e tiveram pena dele. Parece que nos últimos anos surgiram mais activistas dos animais, e não jogariam ao nosso jogo ao saberem que se pode bater num canguru. Eles iriam queixar-se disso," explicou.

Apesar de Roger Jr estar de fora de Tekken 7, Kuma, o enorme urso pardo, vai continuar a marcar presença no jogo devido à sua maior força e corpulência em comparação com os seus adversários humanos. "É obviamente mais forte que um humano," concluiu Harada.
 
A Namco não devia ter cedido a estes fanáticos dos direitos dos animais.
Isto é um videojogo, e o canguru é apenas mais uma das personagens.
Esta cena do politicamente correto já ultrapassou os limites do que é razoável.
 
Normalmente não gosto de falar de assuntos políticos, não só por não entender grande coisa mas também por ser um tópico muito controverso, mas esta narrativa dos SJW's está literalmente a afectar as obras criativas de pessoas que nada têm a ver com problemas reais. E os produtores têm de ceder, senão são vistos como pessoas horríveis embora não serem. Isso incomoda-me imenso, como grande apreciador de arte, entretenimento e de liberdade de expressão.

Por outras palavras: IT'S A F***ING VIDEOGAME!!
 
Back
Topo