Multiplataforma Tekken 7 (Bandai Namco)

Eu sinceramente nao entendo, mas a moda agora é estarem prestes a perderem a Terceira ronda e darem disconnect? Ainda agr tive a jogar e em meia hora aconteceu me contra 3 gajos diferentes, os 3 estavam prestes a berrar, e tenho a cena a escolher apenas 4 or above connection quality. so nao acontece disconnect qd sou eu a perder.

É isso e os button spammers, ganham uma ronda a jogar á 6 year old, dps perdem as outras a levarem do msm remédio (imagino o rage) e de repente puff, disconnect. e pelo q ja entendi, se houver disconnect nao conta como win/loss

ja metiam um fix nisso, dás disconnect, é auto loss, simples
 
Bandai Namco Announces Eliza DLC Available Now For Tekken 7

Bandai Namco has announced that Eliza will be released as a standalone DLC update for Tekken 7. Originally Eliza was only available to players who pre-ordered the game leading up to its launch but now fighters have a chance at getting their hands on the vampire warrior.

Along with this Bandai Namco has also announced that there are various Taiko No Tatsujin themed items ranging from outfits to health gauge skins available for players to download so that they can add some more excitement and flair to their fighters.

Tekken 7 is available now on PlayStation 4, Xbox One, and PC for £3.99/$4.99. You can check out the gameplay trailer for Eliza below.

 
Eu tinha visto isso antes, mas fiquei sem perceber, terá um mini game de bowling ou é só o tema do dlc que é bowling?
 
Vale a pena este tekken?
Não vou falar por mim por não ter o jogo mas deixo aqui o feedback que tenho por ver por um amigo sempre colado ao jogo desde que este saiu.

Talvez te ajude se disser que ele gosta muito de jogos de luta e que se fartou rapidamente do ultimo Street Fighter mas que neste ainda está bem agarrado.
Eu passo os dias a jogar Elder Scorlls Online e ele no Tekken 7 :D

Ainda assim, gostos não se discutem por isso tentar ver videos de reviews e gameplay no youtube ;)
 
FB_IMG_1510561019983.png
 
Fico a aguardar uma "complete edition".
O tradicional Bowling e o Noctis são boas adições ao jogo, principalmente o primeiro, que já deveria ter vindo com o jogo de inicio, mas há que render o peixe...

Que ele também venha.
Ver o Kazuma no Tekken seria algo bem engraçado.
 
Back
Topo