1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Tekken x Virtua Fighter? (especulação)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por super nada, 11 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1319)

1. super nada

super nada Power Member

http://360-gamer.com/news.asp?id=3514

2. AwakE

AwakE Banido

Why????? WHY??????????????

3. Garm

Garm Power Member

Sinceramente não me parece grande ideia... São duas formas de abordar o género completamente diferentes.

4. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Não sei porque é que é uma má ideia. Não é por causa disso que cada uma das restantes séries continua a existir individualmente. Pior que namco x capcom, que era o beat'em up impossível, não deve ser de certeza.

5. AwakE

AwakE Banido

Porque o jogo ou vai ser Virtua Fighter ou Tekken. Como é que põem duas jogabilidades diferentes tudo ao molho?

Este tipo de coisas funcionam em jogos mais arcade, em que o equilibrio das personagens não é muito importante o pessoal quer é ver os seus bonecos preferidos das várias séries à porrada. Uma maneira de sacar dinheiro aos jogadores.

No caso do Virtua Figher....esquece lá isso, é demasiado técnico, demasiado serio para permitir imbalances nas personagens...

6. rena

rena What is folding?

Street Fighter vs Tekken é que era...

7. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

Misturas nunca deram bom resultado.

Acho má ideia.

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não sei porquê, acho que ainda assentava pior. São estilos ainda mais distintos do que um VF e Tekken.

Nem do género Capcom vs SNK? :sad:

9. jopegaspar

jopegaspar Power Member

Normalmente sim, mas há excepções. Adorei Marvel vs Capcom 2

10. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Má ideia na minha opinião..

Estilos de luta/Jogabilidade completamente diferentes e ira desviar as atenções de ambas as equipas de produçao em possiveis novos titulos de cada franchise..

Partilhar esta Página