1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tel ate 75€ ou melhor PDA baixo custo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por franciscojnc, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1508)

1. franciscojnc

franciscojnc Power Member

Boas

Se me pudessem ajudar, indicando um bom tel até 75€ ou um PDA de baixo preço mas que cumpra de forma eficiente as tarefas a que foi criado agradecia.

Isto é para o meu irmão e por estes valores não sei mesmo, por isso peço ajuda a quem percebe :009:

Obrigado

2. ppaulo

ppaulo Power Member

3. franciscojnc

Obrigado pela resposta, mas nenhum lhe agrada, e o melhor seria mesmo um PDA, mas ele não está disposto a gastar muitos €

Devido a isso pedia opinião sobre qual o melhor PDA por menos dinheiro :002:

Cumpts

4. masterdes

masterdes Power Member

PDAS só consegues a partir de 150€!! a 75€ só se for em segunda mão e mesmo assim só com um grande negocio.

5. franciscojnc

O PDA é o melhor por menor preço

O tel é k é apenas até 75€

Cumpts

6. Hartsink

Hartsink Power Member

Tens o qtek S100 bloqueado à optimus no El Corte Inglés por 100 euros. PDA mais barato é dificil.

7. franciscojnc

Obrigado pela informaçao

Cumpts

8. Em PDAs tens alguns modelos interessantes, dependendo dos euros que podes gastar.
    Esse Qtek S100 posso te dizer que é do mais rasca que ja tive, mas contudo para te iniciares no Mundo dos PDAs creio que é o edial. Contudo da um saltito aqui http://www.pocketpt.net/ e quem sabe encontras o que procuras e consegues exclarecer as tuas duvidas.
    Qualquer coisa, apita.
    Espero ter ajudado.

9. Plantaman

Plantaman Power Member

"PDA do mais rasca"!...

Sim, comprando hoje em dia é realmente um PDA mais fraco. Tem um processador muito bom, mas tem pouca memória, não tem GPS, não tem 3G, não tem wifi, não tem acelerómetro...

Mas comprado há 3 anos e meio, que foi quando ele saiu, era um PDA fabuloso, e o primeiro que não era um tarolo!
    Daqui a um mês devo comprar um Touch Diamond, mas o meu velhinho S100 continua a bombar e a fazer tudo o que eu quero! (ouvir música, ver filmes, ler livros, ver o mail, gps, agenda, contactos e afins, tomar notas nas conferências, ler artigos... entre outros)

:)
    Um abraço

10. franciscojnc

Obrigado pelas dicas

Mas o PDA não é para mim, eu tenho um LG KS20, o PDA é para o meu irmão e ele não quer gastar muito dinheiro, por isso peço ajuda para me indicarem um PDA bom a baixo custo :p

Obrigado

11. Plantaman

Plantaman Power Member

Então o Qtek S100 a €100 euros.

12. jae686

jae686 Power Member

Ja considereste um Palm ? (Por exemplo um Zire 71 / 72 usado, ou um Z22 novo?)

13. franciscojnc

Vou ver esses Palm que recomendas :p

Obrigado

14. Plantaman

Plantaman Power Member

...Não vás para os Palm... Eram muito bons, mas até quando comprei o S100 já estavam (muito) datados.
    Um PocketPC, mesmo 2003SE, é muito mais flexível, e existe muito mais software moderno para ele.

15. dogspit

dogspit Folding Member

Tenho andado debaixo de olho nuns PDA's e olha que bons negócios não faltam por aí!

Na promoção de abertura da ***** em Gaia estava lá o Mio A701 por 125€!

Na fnac vi o Gigabyt G-Smart 120 por 199€ e o Asus P535 por 249€.

Na www.turnbyturn.pt tens o Eten M700 por 299€.

Depois podes sempre tentar o mercado de usados. Ainda ontem aqui no forum vi um I.mate jasjar por 200€.

Cumps. :)

16. .DX.

.DX. Power Member

HTC S310 a 99€ ***** gaia

17. franciscojnc

Obrigado pelas dicas

Cumpts

18. ratogenio

ratogenio Power Member

e depois há sp os chineses tipo os CECT

Partilhar esta Página