Tela azul e erro de memória -minidump- ! ajuda ._.

catthyta

Membro
Eu estava tendo uns problemas com o computador..lentidão, bloqueios e um som que saía do pc, espécie de apito..hoje apareceu uma tela azul a dizer isso:

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador.
Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada,reinicie o computador
Se a tela for exibida novamente,siga estas etapas:
Execute um utilitário de diagnóstico do sistema fornecido pelo fabricante hardware
Em particular,execute um teste de memória e verifique se há memória defeituosa ou incompatível.Experimente trocar
adaptadores de vídeo.
Desative ou remova quaisquer itens de hardware e drivers recentimente instalados.Desative ou remova qualquer item de software
recentimente instalado.
Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desative componentes,reinicie o computador,pressione F8 para selecionar
as opções avançadas de inicialização e selecione modo de segurança.

depois apareceram umas letras 0x1000008e e outras tb e falaram de despejo de memória, minidump. Eu fui até às ferramentas administrativas e na parte dos eventos vi o erro lá, mas não sei como resolver...no antivírus dá que o servidor de RPC está muito ocupado.
 
Há um software que lê esses ficheiros de minidump, é da Microsoft, sacas no site deles e abres os ficheiros e depois aquilo dá tipo um relatório a dizer o que causou o erro.
 
Back
Topo