1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Tela Inteira

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dark Janus, 18 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 674)

1. Boas pessoal,

Tenho um Portátil Samsung Série 7 Chronos 700Z5c com o Win8.

Acontece que quando tento jogar o antiguinho need for speed underground e o Age of Empires, não experimentei mais nenhum. Fico com duas faixas a preto nas laterais do ecrã.

A minha gráfica é uma Nvidia GeForce GT 640M e uma Intel HD Graphics 4000.

Alguém sabe dizer-me como resolvo isto, pois gostava de poder jogar com o ecrã inteiro :)

Cumps

2. Allbatros

Allbatros Power Member

O Classic problema da imagem do jogo fechado! Longos são os anos para desvendar esse mistério em muitos jogos!
    Já experimentas-te mudar a resolução do jogo + resolução do monitor? Ou então procurar nos ficheiros do jogo o config. e muda lá dentro, pode resultar.
    Mas podes ver a resolução máxima permitida no jogo s.f.f?

3. Penso que não tenha a ver com a resolução pois ambos os jogos usam resoluções diferentes mas o tamanho das margens é o mesmo.
    Noutro computador aconteceu-me o mesmo, mas nas propriedades da gráfica, existia um separador que dizia monitor e dava para remover essas ditas margens.
    Nesta gráfica não encontro essa opção e como tem 2 pior ainda.
    Não têm lógica um pc novo não tirar partido de todo o seu ecrã. Quando passo para um monitor externo o resultado é o mesmo!

4. Allbatros

Allbatros Power Member

Experimenta instalar a driver da gráfica outra vez.

5. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

Nas definições do jogo não consegues mudar a resolução do ecrã? ;)

6. Consigo mas não resolve nada!!!

7. Já instalei das duas gráficas e igual nada mudou :(

8. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Vai às opções de scaling, dentro do painel de controlo da nVidia e vê as opções.

9. Acontece que a minha NVidia ñ tem opções de scaling, ou se tem estão bem camufladas que não consigo descobrir!

Acho que tenho de me mentalizar que comprei um suposto "maquinão" com uma suposta gráfica boa mas que graças às modernices é uma treta.

Prefiro o meu velho Vaio em que a tecnologia funciona...

Partilhar esta Página