1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Tela preta/drivers/blue screen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ColdFinger, 6 de Outubro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 727)

1. Boa noite, andei a tentar procurar um tópico de onde pudesse tirar as minhas dúvidas sobre uns problemas que tenho tido ultimamente mas não encontrei nada portanto aqui fica.<br><br>De à 1 mês para cá o meu pc mostra-me uma tela completamente preta após jogar&nbsp;algum jogo (em fullscreen) e que puxe um pouquito por ele. Este problema acontecia maioritariamente após ter o pc ligado pelo menos durante 2/3 horas mas agora é muito mais frequente. Poderia ser das temperaturas mas quando meto o programa para ver as temperaturas ligado nunca me passa dos 55º em todos os componentes.&nbsp;<br>Tentei informar-me do porquê disto acontecer e disseram-me que seria das drivers da placa gráfica e que teria que instalar umas mais antigas (isto porque tenho as mais recentes) para resolver o assunto. Como sou um enorme nabo no que toca à informática, não faço a mínima ideia onde procurar que drivers instalar nem como as instalar.<br>Hoje após o jogo ter minimizado sozinho várias vezes e não dar para entrar, apareceu-me o tão conhecido blue screen. Ora isto já me assustou um pouco pois este pc tem 2 meses feitos hoje e já está a ter bastantes problemas.<br><br>Fica aqui os componentes do pc, se precisarem de saber mais alguma coisa digam e expliquem-me como vos mostrar que eu muito provavelmente não saberei.<br><div>[​IMG]</div><br>Vinha então pedir ajudar a quem me souber ajudar.

Partilhar esta Página