Tela Preta no inicio do win10

marcotrw

Membro
Boa noite
Vou descrever o problema qdo ligo o pc ele arranca e o seguir ao logo do win fica tudo preto. ja pesquisei na net não consigo entrar no modo de segurança fui a uma loja eles resolveram mas assim que cheguei a casa liguei o pc ele arrancou foi para tela inicial de repente fez som de receber notificação e voltar a ficar tudo preto.
ou seja continuo com o mesmo problema e já paguei 30 € de arranjo que foi quanto me levaram na loja e tudo na mesma.

Agora vem a parte importante, ...... o meu computador é um Imac anuncie em 2011 foi formatado e ficou só com o win10 tornado uma maquina ainda capaz para o que pretendo.

Podem dizer porque fiz isto sim é facil o SO da apple estava a ficar desatualizado e neste momento até as coisas básicas como o office 365 que necessito e o nível oficial assim convertido o velho IMAC num pc básico mas ainda com uma palavra a dizer.

gostava que me dessem luzes de como entrar em modo de segurança o F8 não funciona.

Já agora esta tela preta aconteceu depois de tentar mexer nas definições de vídeo após a instalação da demonstração do Amplitube 5.

Na loja disse-me que foi esse o driver novamente instalado.

agradeço desde já a disponibilidade

obrigado

Marco
 
marcotrw

Compreende-se o que fizeste, portanto sem stress's que existe muitas pessoas que fazem o mesmo, agora o que eles fizeram na loja foi entrar em safe mode remover a driver de video e instalar e feito, mas o programa que estás a tentar usar também deve ter feito algumas alterações, logo o melhor será em safe mode removeres o dito.

como é natural no MAC ao usares Windows não funciona da mesma forma como se estivesse num pc, portanto ao iniciares o Imac ao invés de pressionares F8 tens é de pressionar "SHIFT" até ele entrar em safemode.
 
Amigo MOUSETM agradeço desde já a tua ajuda mas o shift +F8 também não dá a sério eh pá também já estou a ficar desmotivado já tirei as fotos e acho que está mas é na altura de ir para o olx é pena pois é melhor que muitos pc's de 250 € que se vendem por aí agora mas é nas mãos de quem saiba e tenha paciência e isso é uma coisa que já me começa a faltar...........
 
Amigo MOUSETM de repente aquilo que me disse para fazer resultou, e fez de si o ser Salvador e iluminado mas depois tive eu o ser inferior que ter mais uma ideia estúpida e deixa desligar o PC e verificar no outro o que fazer a seguir....
Fui ver e quando voltei ao Mac pimba já não consegui entrar com o Shift é pá a sério isto é só burrice ou esta bodega mudou muito desde formatar PC's com o win 7....... irraaaaaa........

Desde já obrigado pela atenção ah e também pelo desabafo
 
Ok entrei no safe Mode (sabem aquela musica do aleluia) eh pá agora não sai da cabeça e não, não vou desligar isto enquanto não arranjar uma solução..... já agora é possível assistência remota em safe Mode?????
É que eu entrei no safe Mode sem Internet e se calhar vou precisar.
Bem agora tendo conseguido entrar no pc aceito sugestões para reverter a borrada que fiz.

Obrigado

Marco
 
marcotrw

Sem internet não se consegue de modo algum assistência remota, seja como for ainda nem sequer disseste o que é que fizeste em concreto além de teres mexido nas definições gráficas e instalado um programa de demonstração.

portanto é ires à definições do Windows, gestor de dispositivos e desinstalar os drivers gráficos e deixar que ele reinstale o drivers automaticamente novamente.
 
Ora boa tarde se é que podemos dizer com esta chuvinha mas ok..... ponto da situação entrei no pc em safe Mode sem Internet fui às definições da gráfica e nada só deixa atualizar ou seja não dá para reverter pois o botão está a cinzento...... arrisco a dizer o melhor é uma pen com win 10 e recomeçar tudo de novo..... é que num tutorial diziam se o botão de reverter estivesse a cinzento para reiniciar fiz isso e meu espanto o PC inicia carrego shift e nada já não foi para a página de recuperação...... a sério devo ter feito mal a alguém noutra vida de certeza......

Ahhh e tentei desinstalar o amplitube mas ele já não estava lá...... assim como assim já nem sei que voltas dar a isto........
 
marcotrw

Nas definições da gráfica além de atualizar; reverter; desativar tens lá também desinstalar certo??? se assim for pressionas desinstalar e reinicias para ele voltar a instalar as drivers.
 
Boa tarde amigo MOUSETM nas propriedades do controlador da gráfica não dá para desinstalar dispositivo também aparece a cinzento....... já agora eu para estar a fazer isto devia também ter uma pen de arranque certo?????
 
marcotrw

Honestamente isso é estranho teres as opções desativadas, isso deve ter havido ai alguma coisa que não correu bem, o ideal será mesmo fazeres uma PEN com a imagem do windows 10 que em ultimo caso é fazeres uma instalação nova.
 
Amigo MOUSETM agradeço por toda a atenção que me deu estive a rever todos os passos que falou e depois lembrei-me porque não tentei o restauro, eh pá fiz um antes do dia em coloquei os amp virtuais no pc e a coisa funcionou......

Por vezes chegamos a uma fase da vida em que quando se vê um problema, parece que é da dimensão do mundo,(Chama-se o problema dos 45) mas não vale a pena stressar, basta pesquisar e encontrar boas pessoas como o amigo que tudo se resolve.

Agradeço mais uma vez a vossa atenção.

Já agora para proprietários de IMac antigos eles com windows 10 são superiores a qualquer um novo dos baratuchos.

Marco
 
Back
Topo