Telapac para Clix sim ou nao

FatDread

Power Member
È simples tenho telepac 8megas+trafico ilimitado

1 daqueles vendedores manhosos telefonou para aqui numa de dar me a volta, epa
em termos económicos até ajuda uma vez que pago 70€ da telepac.

Mas em termos de serviços e qualidade como é que é?

Eu com a telepac tenho tudo porreiro, menos a net não atingir os supostos 8 megas mas isso e porque a minha linha não aguenta.

Dão lá uma ajudinha aqui ao amigo, que eu sou noob em relação a ISP's

Cumpz
 
Acho que é preferivel mudares para Sapo. Manténs o mesmo tarifário e ligação por menor custo.

menor custo do que na Clix, sinceramente não me parece, mas não estou a par dos tarifários da Sapo, de qualquer maneira a unica maneira que tem de ter um tarifário sapo com o mesmo preço clix é se for sapo Naked, sem telefone, enquanto Clix tem telefone sem assinatura...

Em termos de qualidade, é como os outros ISPs, uns users têm sorte, outros não = uns tão satisfeitos, outros insatisfeitos..

Existe dois pontos maus na CLix:
-O Pings nos jogos online podiam ser melhor (mas não é nenhum escandalo)
- Grande parte do SAC é incompetente...

Cumps
 
Hmm as tantas fico é com a que eu tenho agora :P
Vou numa de mudar de ISP e depois ainda fico com 1 serviço pior...epa nao sei preciso de mais post's lol
Qualquer das maneiras vou pesquisar também sobre o assunto, obrg pela as rsp.

Cumpz
 
Hmm as tantas fico é com a que eu tenho agora :P
Vou numa de mudar de ISP e depois ainda fico com 1 serviço pior...epa nao sei preciso de mais post's lol
Qualquer das maneiras vou pesquisar também sobre o assunto, obrg pela as rsp.

Cumpz

Podes ter MEO? se não precisas de IP Fixo, Dominios .PT, etc. a opção SAPO ADSL é boa.
/
 
Telepac é um serviço a sério só não o tenho porque não tenho orçamento para isso se tiveres continua e se queres mudar e poupar muda para sapo os servidores são praticamente os mesmos o suporte inferior mas melhor que a clix .
 
Lool, olha se te baseares nos posts, vais apenas basear-te em opiniões que poderão não ter nada ver a verdade. No fundo todos somos um bocadinho fanboys e por isso vamos puxar-te para o que a nosso ver tem melhores condições. Sugiro que ponhas aqui todos os preços do teu actual tarifário, aquilo que precisas e o que não precisas, assim poderemos cingir-nos aos factos e tentar apurar qual dos serviços apresenta preços mais em conta. No que diz respeito à qualidade, todos os ISPs têm problema o único que parece escapar à regra é a Vodafone, não tenho visto más opiniões...

Cumps
 
È simples tenho telepac 8megas+trafico ilimitado

1 daqueles vendedores manhosos telefonou para aqui numa de dar me a volta, epa
em termos económicos até ajuda uma vez que pago 70€ da telepac.

Mas em termos de serviços e qualidade como é que é?

Eu com a telepac tenho tudo porreiro, menos a net não atingir os supostos 8 megas mas isso e porque a minha linha não aguenta.

Dão lá uma ajudinha aqui ao amigo, que eu sou noob em relação a ISP's

Cumpz

clix custa nix mas é uma merdix.. por isso... fica onde tás... ou vai pa sapo
 
clix custa nix mas é uma merdix.. por isso... fica onde tás... ou vai pa sapo

Era mesmo aí que eu queria xegar, por exemplo, o user de quem eu fiz quote, não gosta da Clix, no entanto, existe ainda aí alguns users que dizem que Clix é a melhor que já tiveram, outros dizem que Sapo é a melhor, e outros dizem que não presta, tal como a TMN e por aí a fora, era muito mais fácil se nos cingissemos aos factos, e as opiniões dos users em relação aos ISPs não são factos...
Cumps
 
por exemplo, eu tenho clix á dois anos e meio e recomendo, net super estavel, mas como já disseram o sac e os ping internacionais são os pontos fracos da clix, mas de resto é mesmo exelente, tambem tens a vodafone adsl, a nivel d tarifarios de net é identico é uma questão de te informares sobre os pontos fortes e fracos da vodafone, fica bem
 
Pela minha experiência a Telepac é o melhor ISP de todos. A velocidade que contratas está sempre lá, não baixa durante a noite e a latência é muito baixa.
Sou cliente deles há 4 anos e nunca tive o menor dos problemas, só me lembro de um downtime: há meio ano mas não chegou a uma hora. A única vez que tive que falar com a Assistência Técnica, atendeu-me alguém que percebe da técnica e não qq. marmanjo dum Call Center com um script à frente.

Por outro lado, a qualidade faz-se pagar. Se a tua prioridade é o $, podes poupar bastante com os outros operadores.
 
epá, faças o que fizeres tenta manter-te na telepac. são os melhorzitos que aí andam.
Já tive net Tvtel, Telepac e agora (infelizmente) Tele2, e nem se pode comparar. Telepac all the way.
 
Back
Topo