Tele 2 e clix

Krauli

Power Member
Boas,
Tou a pensar em mudar para a clix visto k estou numa zona clix, finalmente.
mas agora andei a fazer contas e a tele 2 é mais barata k a clix (telefone) será k e´possivel ter um telfone clix e por a tele 2?? :004:
 
Krauli disse:
Boas,
Tou a pensar em mudar para a clix visto k estou numa zona clix, finalmente.
mas agora andei a fazer contas e a tele 2 é mais barata k a clix (telefone) será k e´possivel ter um telfone clix e por a tele 2?? :004:

Nao dá.
tens de ter telefone da Clix Obrigatoriamente.
 
por acaso nunca tinha pensado nisso, mas tendo linha clix n dá p fazer chamadas pela TELE2 pq?? tipo pelo indicativo deles n dá???...estranho...


Qto á pergunta do compensa mudar....compensa em relação ao que?? o q tens neste momento ??
 
Eu acho que não é possível (nem ao fim de 12 meses) porque os serviços da tele2 assentam sobre a linha PT. está explicito no contrato e no site que o cliente tem que ter como prestador directo a PT.
 
alguem me sabe dizer ja agora, se agetne tiver uma dakelas cenas da segurança da casa, da PT(alarme por telefone) podemos ter telefone clix?? ou seja kilo funciona na mm??
 
Krauli disse:
alguem me sabe dizer ja agora, se agetne tiver uma dakelas cenas da segurança da casa, da PT(alarme por telefone) podemos ter telefone clix?? ou seja kilo funciona na mm??
Funciona na mesma... qualquer número de 9 dígitos XXX.XXX.XXX funciona em qualquer operador.
Caso queiras a explicação mais detalhada dei-a aqui e foi confirmado logo a seguir por outro membro que é "insider" Clix.
 
Última edição:
Krauli disse:
entao em suma, nao é possivel ter Clix+Tele2
mas é possivel ter CLIX+Alarme PT
certo?
Certo!... Clix+Alarme PT funcionam! :x2:
(já agora, e para ser mais correcto em relação ao Clix+Tele2, o que deveria dizer-se era que: neste momento AINDA não é possível) ;)
 
Última edição:
Krauli disse:
sabes para quando será? isso é k era...
Hehehe... essa é "fácil" de responder...
Depende de TODOS nós!... Exactamente!
Ou seja, isso irá acontecer quando a quota de mercado da Novis/Clix e dos outros operadores fôr suficientemente grande, isto é, quando a PT deixar de ter "poder de mercado dominante".
Em termos práticos... isso acontecerá quando a PT passar aí pela casa dos 50% de quota de mercado.
Eu, por mim, tenho-me "esforçado" para ver esse dia rapidamente. :x2:
 
Pretender disse:
Deve depender mais é da anacom do que de todos nós.....
A Pt é obrigada a abrir a rede a outros, os outros não. é essa a razão....
Claro que depende da ANACOM... mas o que "pesa" na decisão da ANACOM é uma coisa chamada "poder de mercado significativo" (ou dominante). Aliás... nem é a ANACOM que define esse critério... é a Comissão Europeia.
Quando há empresas com peso muito grande, neste caso no mercado das telecomunicações (vulgo, monopólio) eles, CE, estabeceram essas regras para, de certa forma, penalizar o monopólio.

Por isso é que, tal como disse antes, em limite, a decisão passa por "NÓS" os utilizadores de redes de telecomunicações.
Se "perpetuarmos" o monopólio PT estamos a lixar-nos a nós próprios!
É que mais tempo demora a chegar ao "ponto" em que todos têm de "jogar" com as mesmas regras, né?
Dá uma vista de olhos aqui: http://www.anacom.pt/template5.jsp?categoryId=1860&search=pms ;)
 
Última edição:
Back
Topo