1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tele 2 - o que acham??

Discussão em 'ISPs' iniciada por rc81_fcp, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 37; Visualizações: 2437)

1. Ola
    Queria saber a vossa opiniao sobre o pacote adsl+telefone da tele2
    18,90 euros por mes, para adsl 2 mb, bem barato
    agora em termos de preco/qualidade, o que acham?

Obrigado :)

2. LuckyMonkey

LuckyMonkey Power Member

Sinceramente acho caro, tendo em conta que por exemplo se pagares perto de 30€ na clix tens 12megas...

3. Cabalo

Cabalo Power Member

ja ha uma thread enorme sobre isso, mas posso-te dizer que como utilizador desde o ínicio estou muito descontente com o serviço de apoio a clientes, apanhei-os em mentiras várias vezes, e te posso garantir que mal acabe o meu período de fidelização vou mudar imediatamente de ISP.
    vim mal habituado da qualidade à qual o sapo.adsl me habituou.

Sinceramente, pensa duas vezes antes de mudares se estiveres contente com o teu actual ISP.

4. entao que isp recomendam?? nao posso pagar muito, nao me importo de ter uma net lenta, desde que nao seja demasiado lenta (256kb e demasiado mau, nao acham??), so nao posso e pagar acima de 20, 25 euros por mes.

5. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Lá por terem más experiências...não quer dizer que toda a gente tem problemas...

Aqui, TELE2...Bomba e Bomba mesmo...

Aqui por Felgueiras...o pessoal conhecido...e que já se recrutou aqui da TZN...não têm problema algum...

Se tiveres dúvidas manda PM.

Cumps

6. eu nao quero é enfiar um barrete é o 1º isp que vou ter e de todas as ofertas do mercado pareceu me a melhor. Sapo e mto mau na relacao preco/qualidade, netcabo igual, so me restava tele2 e clix, mas tenho amigos meus que detestam clix, por isso sinto me tentado a ir pa tele2...

mas adorava saber opinioes de muitas pessoas para me poder decidir!!

o uso que a net vai ter vai ser mais para jogar cs, lfs, rfactor, pes online, etc... principalmente para jogar
    para downloads e jogos online apenas

obrigado :)

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

eu acho que é preciso saber é como a linha é em cada zona pois varia sem dúvida de local para local ;)

8. the_killer

the_killer Power Member

eu supostamente era cliente desde dia 13...

por isso
    das poucas vezes que lidei com eles
    tem sido sempre complicado, enganos atras de enganos
    tenho aqui uma carta´a minha frente em que falta o numero de telefone
    e onde dizem que a activação da linha era dia 13

mas presumo que como a PT tb esteja envolvida possa haver este tipo de coisas
    desde que depois o acesso funcione bem, tudo bem

é o acesso mais barato e com mais trafego sem duvidas

9. Broka

Broka Power Member

Tenho Tele2 2megas ja desde Fevereiro e sinceramente até agora so fikei sem net durante duas tardes (cerca de 5 horas). De resto ta sempre a bombar, axo q pelo preço q pago nao poderia kerer melhor.

10. the_killer, penso que no teu caso a culpa e mmo da pt! pelo que eu tenho lido, eles sao do pior...

pa o que interessa e ter uma net relativamente rapida, que seja boa pa jogar online e que nao cause problemas.

Acho que vou mmo optar pela tele2 nao vejo outras opcoes com a mesma relacao preco/qualidade

11. [knap]

[knap] Power Member

Tens Cabovisão na tua zona? O serviço de 2Mbits/256kbits fica dentro do preço que podes pagar.

12. arquitecto

arquitecto Power Member

Em Gaia também temos Tele2 no escrtório e sempre a funcionar a 100%.
    Nenhum motivo de queixa até hoje.

13. tb vivo no porto, se em gaia nao da problemas no porto nao ha de dar!
    knap, fui ver a cabovisao, e parece me uma oferta inferior à tele2
    para alem de ter -30 gb de trafego, é cerca de 4 euros mais cara por mes.
    mas eu so vejo numeros, nao sei propriamente qual delas é melhor em termos de qualidade e fiabilidade

14. A minha central pertence à zona de Cascais e sou cliente à cerca de 2 meses (pocote de 12mb e tráfego ilimitado).

Como vinha da Sapo onde apanhava com burlas mensais e diziam que a minha linha não aguentava mais do que 3mb estou contente e sem qualquer stress até agora...

...e já agora..com a Tele2 estou a sincronizar, estável, a mais de 7mb...

Por isso e até ver só posso dizer bem da Tele2, pelo menos na relação investimento/retorno.

15. ffar

ffar Power Member

Eu tenho Tele2 2Mb à cerca de 3 meses e apenas posso dizer bem.. Conheço mais gente que também mudou e tem corrido tudo bem :)

Da minha parte recomendo :)

16. gusto

gusto Power Member

tb tenho Tele2 2Mb desde março e tudo bem! So no inicio tive uns problemas com a sincronização provocadas pelo modem mas apos troca do mesmo ficou tudo resolvido! Até hoje tudo bem e da minha parte recomendo!

17. bem pelos vistos mtos utilizadores satisfeitos!
    pá a tele2 tb me pareceu a melhor tendo em conta que sao espanhois é outra qualidade...

18. MonkSP

MonkSP Power Member

Pelo papel, eu ia para a Vodafone que pagas mais o menos o mesmo mas com 4Megas.

19. flak

flak Power Member

Fui sapo durante muitos anos e mudei o mês passado para Tele2. Até agora tudo bem, mas sei que se vier a ter algum problema, provavelmente vai ser complicado de resolver porque o Apoio a Clientes deve ser muito fraco. De qualquer forma, é um bom negócio para mim, pois estou longe da central, e mesmo com sapo só conseguia ter 2 *****. Assim pago menos de metade.

Partilhar esta Página