Tele 2 - o que acham??

Há por aí alguém da Margem Sul, mais precisamente ligado à Central de Corroios com 12Megas ou mesmo com 2Megas que possa dizer como tem sido a sua experiência com o svc ADSL da Tele2 ?
Estou em vias de aderir ao svc 12Megas da Tele2 e gostaria de saber a opinião de quem tivesse estes svc´s por esta zona, eu creio estar a menos de 3Km da estação, acho que não é muito mau, que é que acham?

Obrigado.
 
Fui sapo durante muitos anos e mudei o mês passado para Tele2. Até agora tudo bem, mas sei que se vier a ter algum problema, provavelmente vai ser complicado de resolver porque o Apoio a Clientes deve ser muito fraco. De qualquer forma, é um bom negócio para mim, pois estou longe da central, e mesmo com sapo só conseguia ter 2 *****. Assim pago menos de metade.

tb tinha essa opinião... mas olha k mudou um pouco... vito que eles me ativaram o serviço na terça.. e deixou de trabalhar umas 2 horas depois... liguei a reclamar apenas na quarta (de salientar que era friado ) e na kinta feira foi me indicado que na sexta iriam de dirigir a minha casa entre as 11H e o meio dia. tal nem foi preciso pois apenas contactaram-m por telefone a comfirmar se tava tudo ok. e de facto estava. o unico problema é k mesmo com 2Mgs a net de vez em kuando vai a baixo ( tb estou a 5Km do servidor ) mas deve de ser do modem k ainda n tenho o da tele2 (devido a um erro meu) e deve de ser deste meu modem pois vai a baixo algumas vexes tal como o da tele2 (que precisa de um update da firmware para funcinar melhor).

3 dias parece mt para resolver um problema, mas eu com a PT e a SAPO durante 2 anos k tive foram inumeros os problemas k tive e demoravam sempre entre 1 a 2 semanas a respondar ao meu problema... por isso... ate agora nota 8/10 :D
 
tenho um amigo meu com tele2 em cacilhas
e sincroniza a 13megas e qualquer coisa...

só usa para internet e downloads
e há dias que anda pelos 30gbytes de download
 
Eu tinha Clix desde os primeiros tempos, tinha ainda o pacote 2Mb por 22.5€ e se durante mto tempo (anos) só tinha a dizer bem, desde Outubro/Novembro de 2006 só posso dizer MTO mal.

Nunca tive o mínimo problema e de um momento para o outro passei a ter entre 200 e 400 Kbps de ligação e constantes percas de sinal, inclusivé de telefone... o que era um bom Apoio de Clientes neste momento é uma palhaçada onde tentam dar a volta ao cliente com qq afirmação, por menos sentido que faça. Enfim...

Agora que mudei de casa só tenho pena de na zona não haver Tele2, pq Clix já não queria mais e o resto sinceramente acho mto caro para o que oferecem. Era bom era que metessem Tele2 na zona, isso é que era.

Enquanto isso não acontece, lá vou eu ficando sem net em casa. É da maneira que poupo dinheiro. lol
 
Charneca de Caparica

Boas noites,

Por acaso ha por ai alguem com tele2 na Charneca de Caparica? Mais aqui pos lados do McDonnalds e da Telepizza?

Tou numa de tentar, visto que todos os outros simplesmente NÃO DÁ COM NADA.. Tive netvisao.. excedi o trafego varias vezes..tive netcabo, mm gaita.. vodafone e kanguru ambos com os 10gb..tudo plo cano. sempre a passar limites e quem se passa sou eu.

Bom, se alguem tiver e puder dar ai um feedback agradecia.

Cheers e/
 
a redvo tb tem uma boa oferta net+telefone sem assinatura por 18,95€ mes mesmo preço que a tele2 mas na redvo sao 8mb de velocidade e trafego ilimitado para sempre e sem politicas de uso moderado pelo menos no site nao fala disso,coisa que a vodafone e a netcabo ja utilizam.
 
Comecei com a netrabo à uns bons anos atrás tive 1 ou 2 meses com aquilo até bom depois estava metade do mês sem net isto juntando ao facto de facturas a vir cobrar downloads que não tinha feito simplesmente cancelei aquilo com eles.
Depois meti-me na sapo, estive ainda uns poucos anos com a sapo nunca tive problemas tirando excepto o tráfego ser pouco, mas naquela altura todas as nets em Portugal tinham pouco tráfego, no final de 2006 a minha net começou a cair e tudo meti um router como deve ser melhorou um bocado mas mesmo assim caia muito, fartei-me de telefonar para lá estive nisto uns meses mas ainda ia abaixo com alguma frequencia, até me chegaram a baixar a net dos 8 mb para os 2 megas, e queriam que eu paga-se o mesmo por um problema que era deles lol mudei para a tele 2. Agora já à uns meses e até agora só fiquei sem net 1 vez que foi um problema qualquer com os cabos e foi geral, e tirando isso nunca mas mesmo nunca fiquei sem net, nem mesmo por uns poucos segundos, e eu sou um downloader regular saco mesmo vários mas vários gigas por mês sempre ao speed máximo da net, e nunca tive problemas logo da minha ponta quanto à tele 2, está tudo 5 estrelas a única vez que tive de telefonar para lá foi da vez em que faltou a net no geral, e fui bem atendido mas como nunca tive problemas não posso comentar o serviço de atendimento deles.
Já agora moro lá para a área de cascais.
 
boas, liga para o apoio tecnico 16737 e pede para ajustarem a velocidade para que possas ter mais estabilidade ou pergunta se te alteram a modulaçao para interleave

fica bem
 
Sinceramente acho caro, tendo em conta que por exemplo se pagares perto de 30€ na clix tens 12megas...

Caro!?? olha, é assim até podes ter isso por 30€ com a clix mas o trafego nao seria ilimitado e sempre que usasses o telefone para fazer uma chamada de voz pagas um balurdio com a clix!
Sem duvida Tele 2 mto melhor!
 
boa noite! eu tenho tele 2 desde que ficou disponivel e gostava de saber se alguem na zona de Vila Franca de Xira tambem tem tele 2 e me possa dizer se consegue ter 8mb constantes... é que eu desde que aderi so consegui 8mb mas com a linha muito instavel..sempre a cair e ainda hoje continua um bocado assim... pode ja não cair 30x por dia mas...pedi para baixar para 6mb e agora parece que ja esta mais estavel mas gostava dos 8mb lol :D
alguem de vfx que possa dar opiniao? ou PM?
e ja agora ha alguma dica que possam dar para isto ficar mais estavel?

[[]]
 
Caro!?? olha, é assim até podes ter isso por 30€ com a clix mas o trafego nao seria ilimitado e sempre que usasses o telefone para fazer uma chamada de voz pagas um balurdio com a clix!
Sem duvida Tele 2 mto melhor!

Errado. Na clix ha trafego ilimitado e as chamadas sao baratas ao mesmo preço da pt.
 
Back
Topo