1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tele 2 + router BEFW11s4 linksys 2.4Ghz

Discussão em 'ISPs' iniciada por José, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1790)

1. José

José Power Member

Boa tarde,

Preciso de ajuda na configuração da ligação tele2 num router BEFW11s4 linksys 2.4Ghz.
    A ligação funciona, mas não de uma maneira continua, está sempre a cair e reiniciar, por vezes nem sequer se liga, tenho de reiniciar o router ou o modem, para retomar e é de facto uma seca.

A tele2 diz-me que a minha ligação está em perfeito funcionamento, e disse para eu configurar o router com as caracteristicas que eles têm na página, mas não consigo chegar lá!

Se alguém poder ajudar, agradecia.

Cumprimentos a todos.

2. José

José Power Member

3. José

José Power Member

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Experimenta ligar o modem numa entrada de rede "normal" do router e desligar o DHCP do router.

5. José

José Power Member

desculpa mas não percebi... já tenteu trinta por uma linha... quando tinha cabo isto era uma maravilha com adsl só complicam...

6. Comigo aconteceu o mesmo mas na clix.. fiz reset ao modem e ao router..Depois no routerpassei a configuração para ppoe e pus username e password da clix ficou logo a bombar!!

7. cunhak9

cunhak9 Power Member

Tele2 nao funka com ppoe..pork nao tem password e login.
    O meu modem da tele2 liga a uma entrada normal do router(como o soundsurf diz) e nao akela k diz mesmo internet(assim nao funka nada!) e consigo partilhar net para 2 pc´s, o problema é kando tento ligar á ps3 e ao wifi pra psp, ambos dao erro de dns !?! nao sei kal o problema pork cada vez percebo menos de redes!

Última edição: 29 de Abril de 2008
  8. epá..se tens um befw igual ao meu tem de ser pela entrada propria..no caso de na tele2 nao ter user nem password talvez trabalhe tipo netcabo(digo eu).o meu foi comprado a netcabo por isso para esse tipo de ligaçao basta fazer reset ao router e fica logo a bombar com as configurações de origem

9. cunhak9

cunhak9 Power Member

O meu router nao é um befw mas sim um ntech, keria so dizer k a tele2 nao tem ppoe so
    RFC 2684 Bridged (DHCP), IPoA

10. epá desculpa percebi mal..assim não te posso ajudar...eu cheguei a este forum pq tb andava com problemas mas era com um linksys..uma vez q os resolvi pensei puder ajudar aqui tb mas pelo jeito não..

abraço e boa sorte

Partilhar esta Página