1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tele

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por neo69, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 883)

1. neo69

neo69 Power Member

Tou na duvida em comprar um nokia N70 ou um Samsung D900....
    Qual devo comprar?
    Dêm opiniao.

2. Romani48

Romani48 Power Member

Que características procuras num telemóvel?

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende um pouco das características que pretendes. Tens as seguintes semelhanças e diferenças:

- O N70 é monobloco, sendo um pouco mais resistente que o D900 que é slider;
    - A autonomia em ambos é praticamente igual;
    - O ecrã do D900 é maior;
    - O N70 é 3G (o D900 não);
    - O D900 é mais leve;
    - O N70 é symbian, mas o D900 tem Document Viewer (Word, Excel, etc);
    - O D900 tem câmara de 3.15MP, com autofocus, ao passo que o N70 tem de 2MP.

São principalmente estas características que tens que ter em conta. Agora tens que ver qual o conjunto que satisfaz mais as tuas necessidades. ;)

Cumps.

4. neo69

neo69 Power Member

...

Eu queria mais um tele po style e com boa kualidade d image e o n70 e lento a gravar.cump

Última edição pelo moderador: 29 de Maio de 2007
  5. Romani48

Romani48 Power Member

o meu 6630 é symbian e tem Word, Excel, Power Point, Adobe Acrobat, viewer, que vieram todos com o telemovel...

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu não disse que os Symbian não podiam ler esses ficheiros... Era para destacar o facto de que o D900 sem ser Symbian também consegue ler esse tipo de ficheiros... ;)

7. rubenpinto

rubenpinto Banido

Tens uma boa opção tb que é o N73

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pode já ultrapassar o orçamento que ele pretende, mas sim, seria uma muito melhor opção.

9. neo69

neo69 Power Member

....

pois e money....

10. Romani48

Romani48 Power Member

ah.. ok :p não tinha percebido

Partilhar esta Página