1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TELE2 - 2Mb - Contagem trafego

Discussão em 'ISPs' iniciada por azulandre, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1218)

1. azulandre

azulandre Power Member

Para quem tem Tele2 - 2Mb e não sabe o trafego que tem para gastar aqui fica uma aplicação que pode dar geito para monitorizar o que já gastaram.

DU Meter
    http://www.dumeter.com/?LangID=ES

Já testei na minha de 12MB e trabalha a 100%

2. kikofra

kikofra Power Member

aconselhas a mudar para a tele 2?

3. Broka

Broka Power Member

Eu pelo menos aconselho, tenho 2 mb, 50 Gb e so pago 18,95€/mes, saco cenas rapido, velocidade ah volta dos 1.93megas/seg , uploads de vinte e tal.. downloads a cerca de 250kb/seg..
    Nao tenho razoes de keixa (unica cena ehq eh ip fixo apesar de dizer no site q eh ip dinamico), o ip so mude de X em X tempo por eles.. mas tb isso so me traz desvantagem pa rapidshare, mas uso outras cenas pa conseguir alcançar o mm objectivo..

4. Broka

Broka Power Member

Caro Cliente,

Confirmamos a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor
    atenção.

Agradecemos, desde já, o seu contacto e aproveitamos para o informar que,
    de momento, ainda não é possível consultar o volume de tráfego realizado
    até ao momento.

De qualquer forma, podemos assegurar-lhe que sempre que atinja 75% do
    limite de tráfego mensal, o sistema dá um alerta e imediatamente gera um
    sms que é enviado ao Cliente. Se não receber o sms significa que não lhe
    vai ser facturado qualquer tráfego adicional.

Informamos ainda que o nosso Serviço ao Cliente se encontra à sua
    disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Obrigado pelo interesse demonstrado na TELE2.

Serviço ao Cliente

TELE2
    E-mail: [email protected]
    Internet: www.tele2.pt
    Telefone:16730 Fax:16739

Cumplishments
    Broka

5. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Português da maravilha... Se receber a sms estou com 75% do limite ou estou a pagar trafego extra? lol

6. viperundergroun

viperundergroun Power Member

Podes ter essa duvida. Mas pelo que percebi quando atingires 75% do limite de trafego ( se tiveres 10Gb de limite manda sms aos 7,5GB) recebes a sms. Pelo menos foi isto que entendi.:)

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

É o mais lógico mas não se percebe totalmente isso...

8. Broka

Broka Power Member

Eu tenho 50 Gigas de trafego da net mensais, deduzo q me enviem a sms qdo tiver atinigdo 37.5 gigas e nao atingido 87.5 gigas, lol.
    obvio q eles avisam qd tivermos nos 37,5 gigas, se bem q mes passado tenho certeza q sakei mais do q 37 gigas e n recebi nada , lol, mas eles tb dizem "Se não receber o sms significa que não lhe vai ser facturado qualquer tráfego adicional." lol
    Ja agora: instalei o Dumeter e realmente eh mm fixe esse programa, recomendo..

Partilhar esta Página