Tele2 e Internet

vsmn

Power Member
Viva.
Parece que o meu avô (proprietário da conta de telefone) assinou por esses caramelos
sleep.gif
sem sequer me chamar para ler todos os pontos do contrato.
Alguém por aqui, certamente, já esteve na mesma situação e poderá responder à minha questão.

Isso irá interferir com o meu acesso SAPO ADSL.PT?
dry.gif


Obrigado.
 
Nop. Podes ter assinatura da pt, xamadas pela tele2 e ter a net do sapo :P.
Com a tele2 poupas nas xamadas.


Cumps
Filipe
 
BuG disse:
Nop. Podes ter assinatura da pt, xamadas pela tele2 e ter a net do sapo :P.
Com a tele2 poupas nas xamadas.

Yah ... principalmente quando a PT mete chamadas "á borla" e a Tele2 ainda mete 10% mais barato ... j/k :P


Isso de meter um operador de telefone "alternativo" na PT é só facilidades ... dessem eles a mesma hipotese a quem quer trocar de ISP e não havia nem 1/10 do ppl chateado ...

BuG ... podes ter assassinatura da PT ... net do sapo(ou outro) ... chamadas da Tele2 (ou outro) e ainda usar um prefixo 10X0 para usar ainda outro operador ... :D
 
sotavento disse:
Yah ... principalmente quando a PT mete chamadas "á borla" e a Tele2 ainda mete 10% mais barato ... j/k :P


Isso de meter um operador de telefone "alternativo" na PT é só facilidades ... dessem eles a mesma hipotese a quem quer trocar de ISP e não havia nem 1/10 do ppl chateado ...

BuG ... podes ter assassinatura da PT ... net do sapo(ou outro) ... chamadas da Tele2 (ou outro) e ainda usar um prefixo 10X0 para usar ainda outro operador ... :D


Sim eu sei. So estava a responder a duvida dele.

Cumps
 
Back
Topo