Tele2 estuda abandonar Portugal

onde está a criancice????? e, já agora, qual notícia em primeira mão?
e quem és tu para dizeres que podes confirmar a "notícia"? administrador da tele 2?
o que tu dizes tem tanta credibilidade como teria eu, se escrevesse:
"posso confirmar que a saída da tele2 não passa de um boato"

e depois, não há nada como "assustar" os clientes que estão e vão fugir da pt e da oni....
iykwim......
 
Boas,

1º Até agora é tudo um boato, porque ainda não houve nenhum comunicado oficial da Tele2, nem haverá.

2º Se fosse administrador da Tele2, de certeza que não vinha cá dizer isso (mais que obvio)

3º O dossier Tele2 anda a circular no mercado, para avaliar uma possível compra. Adivinha quem forneceu o mesmo?

4º É obvio que a minha informação não é passível de confirmação oficial, eu não divulguei a fonte, mas só acredita quem quer, não estou à procura de seguidores. Achei que era util desmentir alguem, que além do predicado que lhe atríbui antes, tenta desacreditar uma informação jornalistica, só por que lhe apetece, sem sequer argumentar.

Já existem duas redes à venda (oni e tele2), haverá a rede da PTM dentro de algum tempo e parece-me que haverá uma quarta dentro de pouco tempo (opinião minha). Não sei é se haverá compradores para todas.

[[]]'s
 
Última edição:
Back
Topo