##AMD##
Power Member
Pois é carissimos,
venho aqui deixar o meu relato, para que vcs não passem pela mesma tormenta que estou a passar neste momento...
Ja era cliente da Tele2 no serviço telefónico, e ao sair o servico adsl decidi mudar de SAPO , para eles, visto que iria poupar ainda bastante dinheiro...
Pedi o contrato, preenchi o mesmo e devolvi, escolhi o servico 12 megas, para ter um servico em condicoes, e porque nao tem limites de trafego.
Ate aqui tudo ok, recebo entao uma carta a dizer que com o meu contrato estava tudo ok, e que iriam fazer a desagregação da minha linha PT, no dia
07 de Março de 2007 - Manhã
Tudo ok da minha parte, ja tinha o modem em casa que me tinham enviado por transportadora!
Dia 07 de março, quando chego a casa verifiquei que não tinha telefone nem internet, ou seja nem servico SAPO nem serviço TELE2. Ligar para o apoio ao cliente da Tele2 a ver o que se passava, então o carissimo operador de call center da tele2, diz-me que eu tenho o meu serviço ok, porque os tecnicos ligaram para o numero a testar e como deu sinal de ocupado estava a funcionar. Como posso eu ter telefone, se o meu antigo numero da PT, da sinal de chamar e ninguem atende, o da Tele2 desde dia 7 de março que esta ocupado, devo estar a falar com a mesma pessoa a 192 horas de seguida! Fui entao informado que era normal no primeiro dia, ou seja nas primeiras 24h eu ficar com dificuldades no serviço (coisa que no momento da adesão nunca me informaram)... Ok depois de muito reclamar, apresentar queixa, decidi esperar ate dia 08 para ver o que acontecia...
Para nao vos macar com as 50.000 chamadas que já fiz para a TELE2, faço um pequeno resumo:
" O senhor ligar muitas vezes nao vai adiantar de nada pois a sua avaria vai demorar o mesmo tempo a ser reparada"
By: Operador de Call Center TELE2
" Não lhe podemos dar um tempo de resolução de reparação da avaria... Terá de aguardar..."
By: Operador de Call Center TELE2
" Realmente ainda esta sem serviço, eu vou passar a reclamação a um superior, ele ainda hoje entra em contacto consigo, no sentido de resolvermos isto o mais rapidamente possivel"
( ainda hoje aguardo a dita cuja chamada)
By: Operador de Call Center TELE2
" Existe uma avaria na central da sua zona de residencia, teremos de trocar o cabo de cobre que vai da central para sua casa, para que tenha linha telefonica... Tempo? Epa isso depende dos senhores que fazem isso, não lhe sei dizer, mora perto ou longe da central?"
( se calhar e mais facil eu ir a central e fazer uma puxada)
By: Operador de Call Center TELE2
" Amanha dia 14 de março irao um tecnicos a sua casa resolver o problema..."
(passamos de avaria no cabo da central ate minha casa, para uma avaria na minha casa)
By: Operador de Call Center TELE2
Como vem, nao tenho motivos para estar satisfeito com o servico prestado ate hoje, ainda hoje estou sem serviço ( 14 de março de 2007 ), tenho um recem nascido em casa e como em como tenho pouca rede (tmn, vodafone e optimus) na minha zona de residencia, estou sem servico telefonico... e sem net! Se precisar de alguma coisa de urgencia tenho de sair de casa e vir ate uma zona com cobertura de rede...
Lamentavel no minimo como o nosso pais e certas empresas funcionam!
Medidas tomadas, DECO e Advogado!
Assim que tiver novidades, eu vou informando! Tenham cuidado com as promessas... Pois eles nao resolvem, não dao datas... O grave e que se eu quiser voltar a ter servico PT, tenho de fazer um pedido de novo servico, e como tal pagar instalacao quer de telefone quer de net... Clix a mesma coisa tenho de ter telefone fico PT...
Digam de vossa justica e se alguem ja passou pelo mesmo!
Hasta!
venho aqui deixar o meu relato, para que vcs não passem pela mesma tormenta que estou a passar neste momento...
Ja era cliente da Tele2 no serviço telefónico, e ao sair o servico adsl decidi mudar de SAPO , para eles, visto que iria poupar ainda bastante dinheiro...
Pedi o contrato, preenchi o mesmo e devolvi, escolhi o servico 12 megas, para ter um servico em condicoes, e porque nao tem limites de trafego.
Ate aqui tudo ok, recebo entao uma carta a dizer que com o meu contrato estava tudo ok, e que iriam fazer a desagregação da minha linha PT, no dia
07 de Março de 2007 - Manhã
Tudo ok da minha parte, ja tinha o modem em casa que me tinham enviado por transportadora!
Dia 07 de março, quando chego a casa verifiquei que não tinha telefone nem internet, ou seja nem servico SAPO nem serviço TELE2. Ligar para o apoio ao cliente da Tele2 a ver o que se passava, então o carissimo operador de call center da tele2, diz-me que eu tenho o meu serviço ok, porque os tecnicos ligaram para o numero a testar e como deu sinal de ocupado estava a funcionar. Como posso eu ter telefone, se o meu antigo numero da PT, da sinal de chamar e ninguem atende, o da Tele2 desde dia 7 de março que esta ocupado, devo estar a falar com a mesma pessoa a 192 horas de seguida! Fui entao informado que era normal no primeiro dia, ou seja nas primeiras 24h eu ficar com dificuldades no serviço (coisa que no momento da adesão nunca me informaram)... Ok depois de muito reclamar, apresentar queixa, decidi esperar ate dia 08 para ver o que acontecia...
Para nao vos macar com as 50.000 chamadas que já fiz para a TELE2, faço um pequeno resumo:
" O senhor ligar muitas vezes nao vai adiantar de nada pois a sua avaria vai demorar o mesmo tempo a ser reparada"
By: Operador de Call Center TELE2
" Não lhe podemos dar um tempo de resolução de reparação da avaria... Terá de aguardar..."
By: Operador de Call Center TELE2
" Realmente ainda esta sem serviço, eu vou passar a reclamação a um superior, ele ainda hoje entra em contacto consigo, no sentido de resolvermos isto o mais rapidamente possivel"
( ainda hoje aguardo a dita cuja chamada)
By: Operador de Call Center TELE2
" Existe uma avaria na central da sua zona de residencia, teremos de trocar o cabo de cobre que vai da central para sua casa, para que tenha linha telefonica... Tempo? Epa isso depende dos senhores que fazem isso, não lhe sei dizer, mora perto ou longe da central?"
( se calhar e mais facil eu ir a central e fazer uma puxada)
By: Operador de Call Center TELE2
" Amanha dia 14 de março irao um tecnicos a sua casa resolver o problema..."
(passamos de avaria no cabo da central ate minha casa, para uma avaria na minha casa)
By: Operador de Call Center TELE2
Como vem, nao tenho motivos para estar satisfeito com o servico prestado ate hoje, ainda hoje estou sem serviço ( 14 de março de 2007 ), tenho um recem nascido em casa e como em como tenho pouca rede (tmn, vodafone e optimus) na minha zona de residencia, estou sem servico telefonico... e sem net! Se precisar de alguma coisa de urgencia tenho de sair de casa e vir ate uma zona com cobertura de rede...
Lamentavel no minimo como o nosso pais e certas empresas funcionam!
Medidas tomadas, DECO e Advogado!
Assim que tiver novidades, eu vou informando! Tenham cuidado com as promessas... Pois eles nao resolvem, não dao datas... O grave e que se eu quiser voltar a ter servico PT, tenho de fazer um pedido de novo servico, e como tal pagar instalacao quer de telefone quer de net... Clix a mesma coisa tenho de ter telefone fico PT...
Digam de vossa justica e se alguem ja passou pelo mesmo!
Hasta!