Bem actualização de dados:
Infelizmente nem tudo esta resolvido e continuo bastante IRRITADO com a TELE2.
Conseguiram apos todos os meus contactos, disponibilizarem-me ligação telefónica, a muito custo, foi necessário vir um tecnico da TELE2 desde a central ate ao poste perto da minha casa para verem onde era a avaria, vinha acompanhado por um tecnico da PT que so olhava para o outro a bulir e ele de maos nos bolsos, isto e ridiculo... Fiquei então com telefone!
ADSL e que estamos mal! Para alem de me dizerem que poderia ter o servico 12 mb , agora o tecnico confirmou que so terei acesso ao servico 2 mb porque a minha casa fica muito longe da central e nao me sera rentavel pagar pelos 12 mb quando so poderei usar 2 mb, mais uma vez PUBLICIDADE ENGANOSA! PROMETEM, PROMETEM e DEPOIS O CLIENTE QUE NÃO VERIFIQUE E COMIDO POR PARVO!
A VERDADE E QUE DESDE DE DIA 07 de Março de 2007 - Manhã - QUE ESTOU SEM SERVIÇO DE ADSL E QUE NÃO FAZEM NADA PARA RESOLVER!
LAMENTÁVEL!
Queixas-te de meia dúzia de dias?
Eu tive 10 meses à espera que me activassem o serviço clix.
Fiquei sem telefone durante mais de 1 mês... desagregações falhadas, centenas de telefonemas (o que vale é que o nº de apoio ao cliente ainda era gratuito).
Mas isto tudo deveu-se à PT, que dificulta todo o processo, para que as pessoas se chateiem e voltem para eles.