1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefonar gratis apartir da net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por cyber_x, 21 de Novembro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 18472)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

Qual o programa e configurações para falar gratis para telemoveis e rede fixa apartir da net.
    Existe Algum?

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Para telemoveis duvido q haja mas para a rede fixa tens o "VoIP Buster"

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

o Voipbuster JÁ não é grátis para a pt, mas ja indicaram noutra thread alternativas grátis.

4. cyber_x

cyber_x Power Member

onde posso encontrar isoo

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

Aqui nesta secção do forum ??? faz um bocado de TREAD DIGGING que achas meia duzia de programas ... :004:

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

já agora aproveito a thread.... aki no meu trabalho, instalei há pouco tempo um router que teoricamente já tem a opção para fazer voip. a minha pergunta é a seguinte, se tiver um router desses em "cada ponta" da ligação, posso usar o voip entre eles, e consequentemente usar para telefonemas externos?

o router é este... http://www.draytek.com/product/voip/vigor2600v/vigor2600v.php

7. DemonSlayer

DemonSlayer Power Member

Peço desculpa pelo gravedig (não sei se é punível neste forum) mas achei que era desnecessário criar uma thread nova.

Gostava de saber se sabem algum programa que dê para telefonar para rede fixa completamente gratis.
    Eu andava a usar o Adphone, que me dava 30 minutos diários para rede fixa, 2 minutos cada chamada, mas agora pede-me creditos para telefonar.

Por isso, alguém sabe de alguma alternativa?

8. Skoxz

Skoxz Power Member

Voip Buster.

Duração da chamada máximo de 15 minutos (se não estou em erro) e podes fazer prai 2 chamadas.
    Mas depois é só criar outra conta no próprio programa (criação de contas é fácil , metes tudo a sorte que em segundos ta feita)

Partilhar esta Página