Telefone até 400€

Stigmurder

Power Member
Viva pessoal. O meu oneplus 6 está a começar a dar problemas no ecrã. Uso extremamente intensivo diário...e está na hora de o trocar por um novo equipamento. Ando a ver várias alternativas mas procuro algo com um excelente ecrã, áudio razoável, e que tenha pelo menos 8GB de RAM e 128GB de memória interna.

Andei a ver o OnePlus Nord e um ou outro Xiaomi, mas como utilizo One plus desde o primeiro, estou mais inclinado.

Tenho visto a versão 12GB/256GB num site a 360€ só que não sei se é fiável, nunca ouvi falar desse site.

Dentro destes valores acham que é uma boa compra ou existe alternativa melhor? Muito obrigado.
 
Pois se queres 1+ tens o nord ou o 7T e 8 por um pouco mais mas com processadores topo de gama. Btw tb tens os pixel 4.
 
Última edição:
Agradeço imenso a vossa ajuda e tempo. Se o limite não puder exceder os 400/450€ o OnePlus Nord 8/128 é uma boa opção? Esse realme mencionado está na casa dos 500€.
 
Fui utilizador do Nord até há alguns dias.

O telemóvel não é mau mas também não é nada de especial. Podes passar no tópico do telemóvel e ver como ficou o meu, embora tenha tido azar (acho eu). Em termos de desempenho, nem é carne nem peixe. Não gostei do ecrã e a bateria também foi uma desilusão.

Já o devolvi e estou a pensar seriamente no 8T.
 
Mas também a diferença do Nord para o 8T é como do dia para a noite, principalmente no orçamento. Vai ser sempre uma boa troca. Por acaso fiquei inclinado para o Nord também por causa do seu OS.
 
Atenção que vai ser um downgrade significativo, passas de um flaship para um midrange que como foi referido e bem acima não é nada de especial….
 
Última edição:
Existir, deve existir. O que não faltam são promoções todos os dias de sites chineses, e com certos cupões ficam a preços fixes sem dúvida. Agora se compensa mandar vir de lá? Depende do risco que queiras correr. Na altura mandei vir o meu antigo telemóvel dessa maneira e não me queixei. Agora simplesmente não quero arriscar, ainda por cima quando vou dar 350€ por um.
 
Se o endereço da loja for substituído por asteriscos significa que a loja não é patrocinadora do fórum e portanto o link não poderá ser partilhado.
 
Back
Topo