1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefone Cabovisão - Problema injecção de sinal

Discussão em 'NOWO (Cabovisão)' iniciada por Vilma2, 16 de Julho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1465)

1. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Para injectar telefone em toda a casa, coloquei um cabo com conectores RITA ligado ao Router (porta de telefone) e a uma tomada telefónica de parede.
    Consegui ter telefone em todas as tomadas telefonicas em casa.
    O problema veio a seguir...

O Telefone só chama uma vez e depois a chamada cai quando alguém tenta telefonar para minha casa!!!
    Com o telefone ligado directamente ao router tudo está normal. Se ligar à tomada de parede acontece isto.

Penso que deve ser incompatibilidade entre o "voip" da Cabovisão e a antiga linha da PT "sft" ?!

Alguém sabe como resolver esta situação?

ps- o deslocamento de um tecnico CV para injectar sinal são de 50€, quero evitar isso

Última edição: 16 de Julho de 2012
  2. Tens a certeza que a PT já desligou o teu serviço? Só podes injetar sinal após o outro provedor ter desligado. Penso que até existe legislação a proteger o ISP.
    Penso que devias retirar o cabo do router e ver se existe algum sinal no telefone ligado à tomada da parede. Eu também transitei da PT para Cabovisão, e deixaram-me tudo preparado, mas apenas poderia ligar após a PT desligar, e no meu caso obter a portabilidade.
    Fora isso não vejo motivo para a falha.

3. Vilma2

Vilma2 Suspenso

Sim a PT já desligou o serviço.
    Pois eu tb não vejo motivo, mas o certo é que não dá :(
    Só chama 1x e depois cai a chamada, isto quando ligo o router directamente à tomada de parede do escritorio.
    Quando o telefone liga directamente ao telefone fica tudo bem.

4. Legacyprew

Legacyprew Power Member

em minha casa, o telefone fica muito distante do MTA, diria uns 20 a 30 metros de cabo, esperimentaram com um modelo de MTA mas nao deu devido ä distancia do telefone ao MTA, so conseguiram com um modelo mais potente. Se calhar passa-se o mesmo ai.

Partilhar esta Página