1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefone Clix - custos com PT e tempo sem telefone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por madafakapc, 17 de Novembro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 1102)

1. madafakapc

madafakapc Power Member

Na activação da rede telefonica Clix, deixando de fiar vinculado à PT signifca isto que quando kiser desistir do telefone da Clix e voltar a ter telefone pela PT(ke remedio) tenho de voltar a pagar tudo como se fosse uma nova instalaça~ºo da PT?!!?!?!

E ja agora, enquanto é feita a activação da rede telefonica da Clix ficamos sem telefone por quanto tempo???

2. 1 - Sim. mas as activações da pt são mais baratas do que a dos outros operadores...
    2 - segundos, ou minutos no máximo.

3. seth

seth Power Member

Sim, se quiseres voltar para a PT tens que pagar uma instalação nova... No entanto, o pior é se quiseres manter o mesmo numero de telefone!..... ainda pagas mais!

Quando mudei para clix, fiquei uma tarde inteira sem telefone quando me foi activado o serviço (+/- 4 horas)

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

seth ... mas podes pagar pela "portabilidade" do teu antigo numero PT quando mudares pra clix ... logo não é por ai ... desde que "pagues" consegues tudo neste pais. :P

madafakapc ... ninguem te obriga a meter telefone da PT "se/quando" desistires da Clix ... podes meter de outra operadora q.q. :002:

5. d52

d52

Eu fiquei sem telefone 1 semana

6. madafakapc

madafakapc Power Member

Mas entao qiual o que custa menos ao meu bolso, desligo a PT e se volto a ligar certamente tenho de por PT pq ainda nao há assim nenhum operador com telefone por ai !?!??!
    Vou gastar outra vez o dinheiro de uma instalação nova, PT 1ª vez!?!???!

7. R_O_G_E_R

R_O_G_E_R Power Member

Pq PT, então e o serviço de telefone da Oni, e da ARTelecom, por exemplo?

8. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

A mim demorou 2 horas.

9. sotavento

sotavento [email protected] Member

Se já vais pro Clix a pensar em voltar a meter telefone da Pt mais vale não ires ...

É como os outros que vão pro serviço xpto.especial.de.corrida mas depoisocmo tme fidelização de 12 meses já não querem ... não vá a concorrencia meter um igual a menos 0,00001€ entretanto. :lol:

Partilhar esta Página