Telefone Clix - custos com PT e tempo sem telefone

madafakapc

Power Member
Na activação da rede telefonica Clix, deixando de fiar vinculado à PT signifca isto que quando kiser desistir do telefone da Clix e voltar a ter telefone pela PT(ke remedio) tenho de voltar a pagar tudo como se fosse uma nova instalaça~ºo da PT?!!?!?!

E ja agora, enquanto é feita a activação da rede telefonica da Clix ficamos sem telefone por quanto tempo???
 
Sim, se quiseres voltar para a PT tens que pagar uma instalação nova... No entanto, o pior é se quiseres manter o mesmo numero de telefone!..... ainda pagas mais!

Quando mudei para clix, fiquei uma tarde inteira sem telefone quando me foi activado o serviço (+/- 4 horas)
 
seth ... mas podes pagar pela "portabilidade" do teu antigo numero PT quando mudares pra clix ... logo não é por ai ... desde que "pagues" consegues tudo neste pais. :P

madafakapc ... ninguem te obriga a meter telefone da PT "se/quando" desistires da Clix ... podes meter de outra operadora q.q. :002:
 
Mas entao qiual o que custa menos ao meu bolso, desligo a PT e se volto a ligar certamente tenho de por PT pq ainda nao há assim nenhum operador com telefone por ai !?!??!
Vou gastar outra vez o dinheiro de uma instalação nova, PT 1ª vez!?!???!
 
madafakapc disse:
Mas entao qiual o que custa menos ao meu bolso, desligo a PT e se volto a ligar certamente tenho de por PT pq ainda nao há assim nenhum operador com telefone por ai !?!??!
Vou gastar outra vez o dinheiro de uma instalação nova, PT 1ª vez!?!???!

Pq PT, então e o serviço de telefone da Oni, e da ARTelecom, por exemplo?
 
Se já vais pro Clix a pensar em voltar a meter telefone da Pt mais vale não ires ...

É como os outros que vão pro serviço xpto.especial.de.corrida mas depoisocmo tme fidelização de 12 meses já não querem ... não vá a concorrencia meter um igual a menos 0,00001€ entretanto. :lol:
 
Back
Topo