Telefone com WiFi

Pintas_850

Power Member
Boas, tenho um 6680 e gosto bastante do telefone, contudo, ja é um equipamento bastante ultrapassado.

Neste momento precisava de um, que para alem das funcionalidades de chamadas e msg, tivesse WiFi para consultas de mails frequentemente. Tambem tem de ter a possibilidade de instalação de TomTom, mas nao precisa de antena, pois tenho a exterior.

A camara pelo menos 2.0 so para situações pontuais.

Qual me aconselham entre 200€ e 300€?

Tenho em "cima da mesa" duas opções mais fortes, o Nokia E65 e o Htc P3400
, e em segundo plano o Nokia N80, digo em segundo plano porque o slide não me parece de grande qualidade e não gosto de telefones com folgas.

Aguardo as vossas opiniões, desculpem o testamento mas assim é mais fácil me aconselharem, sabendo o que quero ao certo.

Cumprimentos
 
Dos 3 que referias o HTC é uma boa escolha.
Tem um monitor muito maior o que permite o melhor uso do GPS, como da internet.Assim como o teclado QWERTY para escrever(mail).
 
Última edição:
Tenho o e65, e digo já uma coisa, tinha um telemóvel com essas 65000k e notei bastante a diferença... Muito superior os 16k de cores! Isso tudo depende do uso que deres ao aparelho... A decisão é tua, se queres PDA, é o PDA se queres telemóvel é o telemóvel...
 
Essa diferença de cores vais notar numa foto, e pouco mais...
O monitor do HTC é "muito" maior, nao notarás a diferença de cores.
 
Pois agora estou a ficar muito interessado num HTC P3300, é bastante compacto e tem tudo que preciso...
Resta-me esperar que apareça uma boa oportunidade de negócio...
 
Pois agora estou a ficar muito interessado num HTC P3300, é bastante compacto e tem tudo que preciso...
Esse P3300 era quase perfeito... se tivesse 3G :(

E no site da ***** diz: "Built-in GPS receiver - TomTom NAVIGATOR 6 software limitado - uma cidade europeia à escolha, para download para o telemóvel"

Como é isto??? Não dá pra ter o mapa completo da Europa? Ou pelo menos o Ibérico? :eek:
 
Esse P3300 era quase perfeito... se tivesse 3G :(

E no site da ***** diz: "Built-in GPS receiver - TomTom NAVIGATOR 6 software limitado - uma cidade europeia à escolha, para download para o telemóvel"

Como é isto??? Não dá pra ter o mapa completo da Europa? Ou pelo menos o Ibérico? :eek:

Sempre tens o HTC Tytn II que tem 3G.. só que o preço sobe e muito ;)

(Foi a minha escolha:003:)
 
Pois nao me quero esticar tanto, e pelas dimensões prefiro ficar mesmo pelo Htc P3300, tem antena de gps incorporada e é so instalar mapas e software desejado... E acho com um design muito apelativo...
 
Na ***** o P3300 está a 475 Euros. Por apenas mais alguns euros o P3600 que já tem 3G e um hardware um pouco superior, ficas muito melhor servido. Eu pelo menos não tenho dúvidas que praticamente pelo mesmo preço compensa!

Preços do P3600: http://*****.pt/Computadores-PDA-HTC-P3600-Preto-Portugu%EAs.php
(apartir de 480 Euros)
 
Pois mas eu poderia dar por um HTC P3300 novo até 320€ nao ia comprar a *****...

Mas escrevo algumas sms e muitas vezes a conduzir, por isso é que pda deixa-me sempre de pé atraz...
 
Back
Topo