1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefone com WiFi

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Pintas_850, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1188)

1. Pintas_850

Pintas_850 Power Member

Boas, tenho um 6680 e gosto bastante do telefone, contudo, ja é um equipamento bastante ultrapassado.

Neste momento precisava de um, que para alem das funcionalidades de chamadas e msg, tivesse WiFi para consultas de mails frequentemente. Tambem tem de ter a possibilidade de instalação de TomTom, mas nao precisa de antena, pois tenho a exterior.

A camara pelo menos 2.0 so para situações pontuais.

Qual me aconselham entre 200€ e 300€?

Tenho em "cima da mesa" duas opções mais fortes, o Nokia E65 e o Htc P3400
    , e em segundo plano o Nokia N80, digo em segundo plano porque o slide não me parece de grande qualidade e não gosto de telefones com folgas.

Aguardo as vossas opiniões, desculpem o testamento mas assim é mais fácil me aconselharem, sabendo o que quero ao certo.

Cumprimentos

2. xokos

xokos Banido

Dos 3 que referias o HTC é uma boa escolha.
    Tem um monitor muito maior o que permite o melhor uso do GPS, como da internet.Assim como o teclado QWERTY para escrever(mail).

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  3. Pintas_850

Pintas_850 Power Member

Pois, mas por outro lado o visor do E65 TFT 16 mlhoes de cores e o do HTC é 65000 cores. Nunca tive nenhum pda daí estar um pouco reticente...

4. Craven

Craven Power Member

digo-te que o ecrâ do HTC é suficientemente bom para que nunca mais penses que "apenas" tem 65.000 cores

5. malcriado

malcriado Power Member

Tenho o e65, e digo já uma coisa, tinha um telemóvel com essas 65000k e notei bastante a diferença... Muito superior os 16k de cores! Isso tudo depende do uso que deres ao aparelho... A decisão é tua, se queres PDA, é o PDA se queres telemóvel é o telemóvel...

6. xokos

xokos Banido

Essa diferença de cores vais notar numa foto, e pouco mais...
    O monitor do HTC é "muito" maior, nao notarás a diferença de cores.

7. Pintas_850

Pintas_850 Power Member

Pois agora estou a ficar muito interessado num HTC P3300, é bastante compacto e tem tudo que preciso...
    Resta-me esperar que apareça uma boa oportunidade de negócio...

8. bruncamps

bruncamps Power Member

Pena que actualmente sejam poucos os telemóveis com WiFi, creio que apenas o N80 e E65 tem.

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tendo em conta o orçamento, certo? ;)

10. Pintas_850

Pintas_850 Power Member

De PDA tambem so gosto do HTC P3300 dado ser mais compacto, e bonito, ja por exemplo o S200 que se arranja mais barato, ja acho um pouco grosseiro.

11. PCC

PCC Power Member

Tens o HTC Touch, bastante pequeno para PDA ;) Claro que o orçamento aumenta neste caso...

Cumps,

PCC

12. Pintas_850

Pintas_850 Power Member

pois mas, esse Touch tem wi-fi?
    Acho que não... :rolleyes:

13. PCC

PCC Power Member

14. Pintas_850

Pintas_850 Power Member

Entao se tem wi-fi, ja tenho um em vista a um belo preço... vou perguntar a quem o tem...

15. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Esse P3300 era quase perfeito... se tivesse 3G :(

E no site da fnac diz: "Built-in GPS receiver - TomTom NAVIGATOR 6 software limitado - uma cidade europeia à escolha, para download para o telemóvel"

Como é isto??? Não dá pra ter o mapa completo da Europa? Ou pelo menos o Ibérico? :eek:

16. PCC

PCC Power Member

Sempre tens o HTC Tytn II que tem 3G.. só que o preço sobe e muito ;)

(Foi a minha escolha:003:)

17. Pintas_850

Pintas_850 Power Member

Pois nao me quero esticar tanto, e pelas dimensões prefiro ficar mesmo pelo Htc P3300, tem antena de gps incorporada e é so instalar mapas e software desejado... E acho com um design muito apelativo...

18. blindview

blindview Power Member

Na FNAC o P3300 está a 475 Euros. Por apenas mais alguns euros o P3600 que já tem 3G e um hardware um pouco superior, ficas muito melhor servido. Eu pelo menos não tenho dúvidas que praticamente pelo mesmo preço compensa!

Preços do P3600: http://*****.pt/Computadores-PDA-HTC-P3600-Preto-Portugu%EAs.php
    (apartir de 480 Euros)

19. Pintas_850

Pintas_850 Power Member

Pois mas eu poderia dar por um HTC P3300 novo até 320€ nao ia comprar a fnac...

Mas escrevo algumas sms e muitas vezes a conduzir, por isso é que pda deixa-me sempre de pé atraz...

20. Pintas_850

Pintas_850 Power Member

E prontos, vou comprar um E65...

Partilhar esta Página