Telefone especial para rede NOWO

solhd

Membro
Boa noite

Venho aqui fazer uma pergunta na falta de melhor sítio.

Em casa tenho múltiplos telefones, mais ou menos, em série. Basicamente, como sabem, para quem tem a NOWO em casa, o router da internet tem duas saídas rj11 em que, uma delas, se liga por cabo ao telefone. No meu caso, liga-se um cabo a uma tomada rj11 fêmea para toda a casa ter cobertura por diversos telefones.
Normalmente o "Google" é nosso amigo mas o que tenho em mente é demasiado específico e não sei se existe. Não sei o que pôr como elemento de pesquisa.
Basicamente queria um telefone que tivesse uma entrada rj11 para receber sinal do router da NOWO e uma saída rj11 para ligar na tomada rj11 fêmea. Queria que este telefone pudesse controlar as chamadas que recebesse. Se eu rejeitasse a chamada neste telefone, os outros telefones deviam de parar de tocar. Também queria que este pudesse rejeitar as chamadas automaticamente a partir de uma determinada lista.
Parece que estou a descrever uma central telefónica mas, pelo que tenho procurado, só encontro referências a VOIP.
Alguém sabe se existe algo como estou a descrever ou está a usar algo que possa executar o que estou a descrever?
 
Para esse uso tens de colocar uma central telefónica.

Podes tirar dúvidas com a telecof. Eles tem várias soluções .
 
Back
Topo