Telefone fixo TSF Sagemcom D210

paulomodesto

Suspenso
Ao instalarem o Meo Total 24 ofereceram-me um Telefone fixo, mas aquilo simplesmente não vale nada, o som è horrível e baixo, os menus e acesso às chamadas perdidas de difícil compreensão, as pilhas não duram nada, simplesmente um lixo tecnológico.
Queria saber se é possível trocar por algo melhor, e que opções razoáveis posso arranjar no mercado a preços acessíveis.
 
Ao instalarem o Meo Total 24 ofereceram-me um Telefone fixo, mas aquilo simplesmente não vale nada, o som è horrível e baixo, os menus e acesso às chamadas perdidas de difícil compreensão, as pilhas não duram nada, simplesmente um lixo tecnológico.
Queria saber se é possível trocar por algo melhor, e que opções razoáveis posso arranjar no mercado a preços acessíveis.

É necessário criar outro tópico? Porque não usas os existentes?
 
Porque uma pergunta tão específica num tópico genérico, raramente tem resposta, e parece que uma pergunta específica num tópico específico tem respostas destas, então vai dar no mesmo, perda de tempo e dúvidas por esclarecer.
È mais fácil obter a atenção de alguém no fórum geral que num tópico específico.
 
Back
Topo