Telefone Gigaset manda net abaixo

Castanholas

Membro
Boas malta,

Todos sabemos que Vodafone anda toda marada nestes últimos dias, mas agora o meu novo telefone de casa - Siemens Gigaset A120 - em cada chamada que tento fazer, manda-me todo o serviço abaixo - TV & internet. Parece que voltei aos tempos da ADSL.

Isto tem alguma maneira de configuração especial? Já bati internet fora e não consigo perceber o que está a causar isto. Alguém me ajuda?

Pensei que isto fosse "plug and play".

Obrigado.
 
O ideal seria chateares o suporte até te resolverem isso, se for preciso ligar 2 ou 3 vezes por dia liga. Á uns meses comprei um tablet da samsung que também me deitava a internet a baixo tive 2 ou 3 semanas com quedas constantes (o router reiniciava do nada) entretanto a equipe de engenharia acabou por entrar em contacto comigo e a situação ficou resolvida com uma atualização de firmware que eles fizeram remotamente.
 
Boas malta,

Todos sabemos que Vodafone anda toda marada nestes últimos dias, mas agora o meu novo telefone de casa - Siemens Gigaset A120 - em cada chamada que tento fazer, manda-me todo o serviço abaixo - TV & internet. Parece que voltei aos tempos da ADSL.

Isto tem alguma maneira de configuração especial? Já bati internet fora e não consigo perceber o que está a causar isto. Alguém me ajuda?

Pensei que isto fosse "plug and play".

Obrigado.

E com um telefone normal?
 
Back
Topo