Telefone + Internet mais baratos ?!

tfxsound

Power Member
Olá!
Estava a pensar em acabar com a PT cá de casa e precisava da vossa ajuda.
Eu não queria pagar assinatura do telefone da PT e por isso queria outra empresa (tipo vodafone casa ou isso....) e arranjar uma internet mais barata que a sapo... O que é que me aconselham?
Eu nao tenho cobertura em nenhum ISP (nem clix, nem oni, nem tele2...) o que faz com que eu só possa utilizar os modems portáteis (tipo vodafone casa)
O que é que me aconselham?? Eu tive a ver a vodafone casa e até pareceu-me interessante o t2 voz + net...
Obrigado
 
Última edição:
Ouvi dizer que a ONI pratica um Traffic Shaping exagerado, portanto não te aconselho a ires por aí (se fores pessoa de usar P2P's como o eMule). O meu conselho, neste momento, pelo que sei, vai para Clix e TELE2. Mas eu também estou um pouco desactualizado quanto a isso ;)

edit - para teres algum conhecimento acerca do serviço da TELE2: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98446

BTW, isto era uma pergunta para o sub-fórum ISP's ;)

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Última edição:
Ouvi dizer que a ONI pratica um Traffic Shaping exagerado, portanto não te aconselho a ires por aí (se fores pessoa de usar P2P's como o eMule). O meu conselho, neste momento, pelo que sei, vai para Clix e TELE2. Mas eu também estou um pouco desactualizado quanto a isso ;)

edit - para teres algum conhecimento acerca do serviço da TELE2: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98446

BTW, isto era uma pergunta para o sub-fórum ISP's ;)

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
muito obrigado pela resposta...
o problema é k eu nao tenho cobertura em nenhum ISP (nem clix, nem oni, nem tele2...x(....) o k faz com k eu só possa utilizar os modems portáteis (tipo vodafone casa), é k eu nao kero pagar assinatura do telefone e eskeci-me de dizer isso no post.
muito obrigado na mesma
 
vila do conde não é porto...
mas é muito estranho que não tenha cobertura clix ou tele 2....
ja confirmaste isso com ambos os operadores?
 
muito obrigado pela resposta...
o problema é k eu nao tenho cobertura em nenhum ISP (nem clix, nem oni, nem tele2...x(....) o k faz com k eu só possa utilizar os modems portáteis (tipo vodafone casa), é k eu nao kero pagar assinatura do telefone e eskeci-me de dizer isso no post.
muito obrigado na mesma

Hmmmm... Se não tens cobertura de nenhum outro ISP tens que ficar pela PT então :P
Mas já confirmaste nos sites dos ISP's?
 
Back
Topo