1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefone + Internet mais baratos ?!

Discussão em 'ISPs' iniciada por tfxsound, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4335)

1. tfxsound

tfxsound Suspenso

Olá!
    Estava a pensar em acabar com a PT cá de casa e precisava da vossa ajuda.
    Eu não queria pagar assinatura do telefone da PT e por isso queria outra empresa (tipo vodafone casa ou isso....) e arranjar uma internet mais barata que a sapo... O que é que me aconselham?
    Eu nao tenho cobertura em nenhum ISP (nem clix, nem oni, nem tele2...) o que faz com que eu só possa utilizar os modems portáteis (tipo vodafone casa)
    O que é que me aconselham?? Eu tive a ver a vodafone casa e até pareceu-me interessante o t2 voz + net...
    Obrigado

Última edição: 28 de Dezembro de 2009
  2. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Ouvi dizer que a ONI pratica um Traffic Shaping exagerado, portanto não te aconselho a ires por aí (se fores pessoa de usar P2P's como o eMule). O meu conselho, neste momento, pelo que sei, vai para Clix e TELE2. Mas eu também estou um pouco desactualizado quanto a isso ;)

edit - para teres algum conhecimento acerca do serviço da TELE2: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=98446

BTW, isto era uma pergunta para o sub-fórum ISP's ;)

Cumps [[[[[[]]]]]]
    angelofwisdom

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  3. tfxsound

tfxsound Suspenso

muito obrigado pela resposta...
    o problema é k eu nao tenho cobertura em nenhum ISP (nem clix, nem oni, nem tele2...x(....) o k faz com k eu só possa utilizar os modems portáteis (tipo vodafone casa), é k eu nao kero pagar assinatura do telefone e eskeci-me de dizer isso no post.
    muito obrigado na mesma

4. luikki

luikki Power Member

espera aí!
    no porto?
    não tens "cobertura" para nenhum dos isp´s alternativos?
    em que zona do porto é que estás????????

5. tfxsound

tfxsound Suspenso

eu vivo em vila do conde
    conheces algum?

6. luikki

luikki Power Member

vila do conde não é porto...
    mas é muito estranho que não tenha cobertura clix ou tele 2....
    ja confirmaste isso com ambos os operadores?

7. null-fact

null-fact What is folding?

Hmmmm... Se não tens cobertura de nenhum outro ISP tens que ficar pela PT então :P
    Mas já confirmaste nos sites dos ISP's?

Partilhar esta Página