TELEFONE / MICRO p. VOIP ?

recherche

Power Member
Bom dia a todos
Preciso da Vossa Ajuda no sequinte, que passo a explicar:
Isto do Voip realmente é bom, já tive o VoipBuster e agora estou com o NetCabo Messenger
tenho um Microfone destes, ligado á placa de som.
8d_1_b.JPG

E o problema é para alguns nºs que telefone, a pessoa do outro lado não se queixa do som,
mas a maior parte dos nºs para os quais ligo tenho que desligar e ligar pelo Telemóvel, porque as pessoas queixam-se do excesso de ruido, ou não ouvem nada! :(
assim como o som não é nitido.
pela parte que me toca se altero posição postura faz aqui um grande feedback. :(
Há algum telefone especial pra este serviço ? que ofereça a mesma fidelidade de um
comum Telefone ou Telémóvel ?
Obrigado a todos pela atenção.
José Araujo
 
Última edição:
Com micro não me admiro nada que todos se queixem....

Há 2 soluções básicas: com pc ligado ou desligado.

Para a 1ª é só procurar por telefones voip e não faltam aparelhos usb.

A 2ª é mais cara e também depende de haver ou não outro telefone de rede. Em qualquer caso, envolve um router.
 
obrigado

Obrigado pela resposta
tava mesmo a leste de que havia telefones para Voip, alguem que tenha um sistema destes ?
e essa outra de envolver um Router, alguem sabe-me dizer alguma coisa?
mais uma vez obrigado.
 
De novo...

Não uso rede fixa. Optei por uma utilização igual à que tinha nos tempos PT, ie, não preciso de ligar pc nenhum e até uso o mesmo telefone sem fios de há anos.

Comprei um linksys pap2 e um router. Este serve para que o pap2 tenha acesso directo à net e o pc continue igualmente com rede.

O pap2 é um aparelho que suporta 2 telefones convencionais, que podem funcionar de forma independente, ie, cada um com o seu operador.

Esta solução é, de longe, a melhor mas também a mais cara. Para quem, como eu, deixou de dar de mamar €17,33/mês à PT, em 8/9 meses fica pago.

Talvez seja boa ideia pesquisar num google ou afim palavras como: voip, pap2, telefones voip.
Routers são mais vulgares...
 
Back
Topo