1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefone Musica - W810i, N70Music Edition ou outro?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jpubi, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1004)

1. Pretendo adquirir um telemovel com funcionalidades de walkman gastando no máximo 275€. Desejo um bom mp3 com telemovel no fundo.

Ja funcionei com um K750i e gostei bastante, por outro lado também ja funcionei com um N70 mas não gostei muito das funcionalidades multimédia/sincronizações que é aquilo que pretendo.

O K750i tinha funcionalidades walkman muito boas, metendo alguns mp3's no bolso.

Estou bastante inclinado para o SonyEricsson W810i (274€), mas não conheco o Nokia N70MusicEdition (240€). Que versão é esta do N70Music Editon, que diferença faz do N70 normal?

Acabou de sair o Sony W580i e o W660i brevemente, por acaso são melhores que os que referi em cima?

Para acabar que telemovel aconselhanm? Se por acaso aconselharem outro avisem.

Obrigado

2. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

o w580i só para o Q3 e o w660i só daqui a umas semanas .... e todos eles virão mais caros que 274€ .... fica-te pelo w810i, é um excelente telefone.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Isso já foi discutido na thread nokia n70 vs n70 black edition. Não trás mais qualidade no telemóvel em si, apenas mudaram a capa, os fones, colocaram um cartão de 1GB e pouco mais...

Sim, em alguns aspectos. Mas nada de muito significativo e no que diz respeito às características em si, o W660i é 3G, mas o W810i tem câmara com autofocus e os outros dois não.

Concluindo, o W810i continua a ser dos melhores telemóveis musicais e de fotografia (a 2MP). Se já tiveste um K750i sabes que como telemóvel e câmara é excelente. O W810i acrescenta um player mais completo, mais qualidade de som, e os fones e cartão de 512MB, não esquecendo o flight mode. É uma boa escolha. ;)

Cumps.

4. W810i vs Nokia 6233 Vs Samsung F3-00 Vs Motorola K1-> em telefones Musicais

Estava quase decidido a comprar o W810i quando surgiram dúvidas ao consultar a protest e em relação a um novo modelo que surgiu no mercado acho eu.

Como já sabem pretendo um bom mp3 com função de telemovel.
    Sei que o W810i o é, mas queria saber o que acham dos telemoveis Nokia 6233, Samsung F3-00 e o Motorola K1 em relação ao SEW810i.

Todos os telele em cima estão +- ao mesmo preço. (max 280€)

Fui a protest e segundo eles os melhores 3G com mp3 são o nokia 6233 e o SEV630i;
    sem 3G é o SEW810i e o Motorola k1..

O Samsung F3-00 é engraçadito mas alguém o conhece?

Obrigado

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os que referiste não se comparam, a qualidade de som não é tão boa.

- Nokia 6233: É bom e bastante completo, mas não foi feito para ser um telemóvel musical.
    - Samsung F300: Tem um grande problema, a autonomia é das piores, mesmo para um telemóvel dito "normal", quanto mais para um telemóvel musical. (não é F3-00 mas sim F300 :))
    - Motorola K1: Também não foi feito para ser um telemóvel musical, e a autonomia apesar de boa, a do W810i continua a ser melhor.
    - SE V630i: Tem praticamente a mesma qualidade de som, mas é preciso comprar fones melhores e o cartão incluído é só de 256MB. Apesar disso, o som da coluna é 2x mais alto.

Outra nota: O W810i tem uma câmara melhor do que os outros referidos e tem flash led. Peca realmente por não ser 3G, mas para quem não utiliza é uma boa escolha.

Partilhar esta Página