1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefone Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por DJ_PAPA, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2970)

1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Neste momento tenho o modem da Netcabo e tem o serviço de telefone activado.
    Disseram-me que quem pagava mais de 35 euros de net por mês tinha os 10 euros de mensalidade gratis.

Queria saber era que telefones posso ligar ao modem? Eu tenho um muito antigo (talvez 10 anos) da epoca que usava noutra casa com a PT. Esse telefone funciona ligando ao modem ou tem que ser um telefone novo especifico?

Obrigado.

2. Ze2000

Ze2000 Power Member

Pode ser um telefone normal, mas tem que ser um de MF (multi frequências) aqueles tons que se ouve quando se carrega num botão, em vez de tons se ouvires impulsos, vê se tem opção para mudar para MF, alguns mais antigos tem os 2, pulse e MF, se for aqueles de roda, mada para o lixo e compra um novo :D

Resposta encontrada nas FAQ na Zon Multimedia:
    "Todos os telefones fixos com marcação por tons são compatíveis com o serviço telefónico da Zon TVCabo, excepto os telefones de tecnologia RDIS, e os designados por softphones (com base em computadores) e telefones por cartão GSM-SIM (redes móveis)."

http://www.zon.pt/Clientes/FaqsTelefone.aspx?CatgCode=XzU4O020

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ok obrigado. Vou experimentar o telefone que tenho.
    Outra coisa, sempre é verdade que enquanto se mantiver uma net com valor superior a 35 euros não se paga os 10 euros mensalidade de telefone?

Disseram-me isso na loja, mas eu desconfio sempre destes gaijos...
    E nesta situação todas as chamadas para numeros fixos nacionais são gratis? Do genero 271xxxxxx (guarda) ou 239xxxxxx (coimbra) ?

4. kimroskas

kimroskas Power Member

Boas
    Tb é essa a informação que tenho. Até ao momento todas as facturas tem vindo com desconto igual ao valor da mensalidade do serviço do telefone.

São gratuitas todas as chamadas cujo número de destino comece por 2, 3 ou 800. São tb gratuitas as chamadas para os números 112, 117, 1414 e 144.

cumps

5. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Recebi a confirmação dos foruns, mas é so para clientes selecionados:

A promoção existe, mas so para clientes seleccionados. Dai não se encontrar isto em lado nenhum e eu andar a desconfiar, no entanto vou esperar pela factura do próximo mês para ver se funciona bem quer não pagar mensalidade, quer chamadas para números 2xxxxx.

Última edição: 22 de Fevereiro de 2008
  6. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Ai isto agora há clientes especiais...

Está bonito, está... :(

7. SamfisherV12

SamfisherV12 Power Member

Partilhar esta Página