Telefone no pc

CarlosL

Power Member
Boas, eu gostaria que me dessem um software para ligar para outros numeros a partir da ligação telefónica.

basicamente quero um software que faça do meu pc um telefone

SO:windows vista
 
Tens o Skype que funciona perfeitamente, mas naturalmente necessita de créditos.
Tens também um programa chamado VoipBuster que antigamente permitia efectuar chamadas grátis durante 60 segundos. Actualmente não sei, não uso ha mais de 2 anos.
Apenas tenho conhecimento destes :(

Cumprimentos
 
Última edição:
Tens o Skype que funciona perfeitamente, mas naturalmente necessita de créditos.
Tens também um programa chamado VoipBuster que antigamente permitia efectuar chamadas grátis durante 60 segundos. Actualmente não sei, não uso à mais de 2 anos.
Apenas tenho conhecimento destes :(

Cumprimentos

x2 !!

tens e' que comprar crédito/conta .. para que possas ter um "numero" ..e puderes comunicar.

cumps!
 
Tens o Skype que funciona perfeitamente, mas naturalmente necessita de créditos.
Tens também um programa chamado VoipBuster que antigamente permitia efectuar chamadas grátis durante 60 segundos. Actualmente não sei, não uso ha mais de 2 anos.
Apenas tenho conhecimento destes :(

Cumprimentos

Pois, eu conheço esses mas sao a partir da internet, eu queria a partir da linha telefonica
 
Back
Topo