Telefone Off =|

Loisroh

Membro
Boas.

O meu telefone de casa não está a funcionar, e tenho quase a certeza que tem a haver com o ISP (Cabovisão Triplo 8MB). E sim, é o telefone da Cabovisão.

Gostaria de saber como voltar a por o telefone a funcionar.
 
ligas para o apoio a cliente .... 16801 salvo erro e dizes q não tens linha ... eles testam e se for de la o problema resolvem logo ..

ligas do telele ... pagas a chamada ... mas não ´muito ... aqui a tempos isso acontecia-me de 15 em 15 dias ... agora a muitos meses q não acontece ... ( edeixa-me calar antes q aconteça) .. por acasso não tens facturas atrasadas ou pagas fora de prazo ...
 
Boas, eu sou da sapo e após uns meses de ter colocado net em casa aconteceu o mesmo, só funcionava a net liguei para o apoio a clientes e em 2 dias ficou resolvido.
 
2 dias .... cmg resolvem em 1 min .. após atenderem a chamada ... e desde q alteraram o serviço de apoio é muito mais rapido atender ...
 
ligas para o apoio a cliente .... 16801 salvo erro e dizes q não tens linha ... eles testam e se for de la o problema resolvem logo ..

ligas do telele ... pagas a chamada ... mas não ´muito ... aqui a tempos isso acontecia-me de 15 em 15 dias ... agora a muitos meses q não acontece ... ( edeixa-me calar antes q aconteça) .. por acasso não tens facturas atrasadas ou pagas fora de prazo ...

Vou tentar obrigado.
 
Back
Topo