1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefone Pt

Discussão em 'ISPs' iniciada por Thrasher, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1140)

1. Thrasher

Thrasher Power Member

Nao sei se devia postar aqui mas cá vai:

Boas...tenho um problema, deve há poucos dias tão sempre a ligar para aqui e quando a gente vai atender ninguém responde e desliga...há alguma forma de saber o numero que ligou e banir esse numero?

desconfio que sejam os tipos da clix, tenho quase a certeza :P

2. nipnip

nipnip Power Member

sim porque os tipos da clix não têm mais nada para fazer... saber o número podes desde que tenhas um telefone com CLIP (e que o número não seja anónimo) ou então pedes o detalhe das tuas comunicações à PT (mais uma vez se o número for confidencial não vais saber qual é)...

3. Thrasher

Thrasher Power Member

os tipos da clix são uns chatos, já ligaram muitas vezes e sempre disse que não queria nada com eles, é o trabalho deles mas basta...Tenho então que ligar para a Pt e pedir o numero e eles conseguem banir o número?

4. Warlord

Warlord [email protected] Member

nao sei se da para pedires para te banirem 1 numero... e a 1ª vez k oico falar de tal coisa, mas ate era uma cena k dava jeito a mt gente lol

5. luikki

luikki Power Member

os tipos da clix??????
    a que propósito????? com que finalidade?????
    desconfias, por quê????
    DISPARATE!!!!

6. Purex

Purex Power Member

A PT não te disponibiliza as chamadas recebidas...jamais, lol ( a não ser por ordem judicial ). Apenas as efectuadas.

Caso tenhas um telefone com visor e caso tenhas o CLIP activo, talvez o possas identificar...caso não seja confidencial, claro.

Cumps !

7. Thrasher

Thrasher Power Member

queres um calmante?:lol:
    Sim os tipos da clix, já telefonarem vezes e vezes e sempre disse que não queria nada, eu entendo que seja o trabalho deles, mas já basta. Além disso, quando isto acontece, ligam uma vez ninguem atende, quando vou atender outra vez..."É da sonae":lol:

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

eles teem sistemas automaticos k ligam para os "futuros clientes", caso atendam (sinal k estao em casa) vao para uma lista. As pessoas k estao nos call centers dps usam essa lista para contactar as pessoas, garantem assim k n perdem tempo a ligar para numeros k nao vao atender. Por 1 makina a ligar sekencialmente custa pouco, pagar a uma pessoa para ligar ja custa mais :)

9. "eu"

"eu" Folding Addicted

Boas,

Por aqui já à algum tempo (meses) que acontece algo parecido, meia volta la vem uma semana nestas andanças.

Normalmente o telefone toca 3 a 4 vezes e desistem (muito atarefados não?),
    como tenho telefone com visor da para ver os Nº que ligam para aqui, só que neste caso aparece "Número Privado", logo...

Algumas vezes não está ninguém do lado de lá, mas outras la respondem.
    Costuma a ser para dar a conhecer algum tipo de serviço novo, neste caso já ligaram, entre outros que não me recordo agora,
    da EDP e estes últimos dias da PT (relacionado com chamadas para o estrangeiro), ontem a minha mãe atendeu 3 chamadas, todas com o mesmo assunto :wow:.

Cumps
    :kfold:

Última edição: 24 de Agosto de 2007

Partilhar esta Página