1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefone (rede fixa) que recuse automaticamente números confidênciais (anonimos)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por paperless, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2099)

1. paperless

paperless Power Member

Alguem conhece algum que tenha esta opção?

Estou farto dos gajos da publicidade...

2. trapko

trapko Power Member

porra nem me fales nisso...os meus pais ate ja cancelaram ser socios da deco, porque era a própria deco a chatear todos os dias com publicidade para angariar mais socios!

3. Pedro82

Pedro82 Power Member

Se comprares um telefone com CLIP (identificação do número chamador à semelhança dos telemóveis) consegues saber quem te está a ligar ou se é um número anónimo. De resto não estou a ver outra solução, a não ser pedires a confidencialidade do teu número.

4. Purex

Purex Power Member

Mudar o numero e pedir confidencialidade total.

5. redrum

redrum Power Member

parece-me uma solução bastante rádical a de mudar o numero :cool:

é assim, nem todos os anomimos são desse genero, por exemplo, o meu telefone é posto publico e é anonimo :007:

agora o que interessa, uma vez li qualquer coisa a dizer que existe ums entidade que regula o marketing e essas cenas (:-D) e que podes pedir a eles para tirarem o teu numero dessas listas e mais ninguem te chateia, o mal é que esqueci-me rápidamente do site, mas pode ser que exista por aqui alguém que tenha conhecimento disso...

6. paperless

paperless Power Member

Pois eu queria mesmo algo que mandasse as chamadas vindas de numeros anonimos com os porcos.

O meu telefone mostra quem está a telefonar e eu quando vejo que é confiendencial nunca atendo porque é pub (se não for e quiserem mesmo falar comigo que telefonem de um telefone identificado).

Ha algum telefone symbian?

Nem sei porque pergunto isto mas enfim...

7. makak0

makak0 Power Member

Acho que podes pedir na operadora, acho...

8. Pedro82

Pedro82 Power Member

A única hipótese que estou a ver de teres um Symbian pra rede fixa é usares um dos serviços fixos das operadoras móveis: Optimus Home, Vodafone Casa, Tmn Fixo...

Partilhar esta Página