1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefone vs internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pentrite, 1 de Dezembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 674)

1. Pentrite

Pentrite Banido

Se deixar de pagar o telefone a PT corta-me o telefone, mas são obrigados a deixar usufruir da linha se continuar a pagar o Sapo?

2. blindview

blindview Power Member

Deves pensar que estás a descobrir a pólvora...

Deves querer andar de carro, mas tirando as rodas ao carro...! Tás-lá meu .. tu tás lá!!

3. BlindMan

BlindMan Power Member

Não precisas desses esquemas malucos....

Telefonas para lá e dizes que não queres o telefone mas queres continuar com a internet...Eles retiram-te o telefone, podes apenas receber chamadas e continuas com a internet

4. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

isto e a serio?! :| ( e que ate parece mentira )

5. É verdade sim.

6. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

lol entao tou com pena de uma certa pessoa, tipo se nao tens linha nao tens linha para nada :P era bom nao era ? :)

7. Pentrite

Pentrite Banido

Era isso mesmo que eu pretendia saber, óbvio que eu não pretendia ficar sem pagar o que devo, não quero chatices desse tipo, só queria saber se eles estão aberos a essa possibilidade.
    Quer dizer que fico com net, não pago taxa e posso receber chamadas?

8. Sim. Só não podes é fazer.

9. frank

frank Banido

mas deve continuar a pagar assinatura!!!!

10. Se não pode fazer chamadas, basta pensar um bocadinho, não?

É como se eles tivessem cortado o telefone, e quando isso acontece, continuamos a poder receber chamadas. Só não podemos é fazê-las!

Partilhar esta Página