1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefonema

Discussão em 'ISPs' iniciada por Eagleheart, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 722)

  1. Eagleheart

    Eagleheart Power Member

    Boas,
    Tenho uma história para vos contar que me aconteceu ontem a noite por volta das 19:40

    Recebi um telefonema, a perguntar pelo sr. x, e eu disse que era o próprio e perguntaram-me se tinha telefone da PT, ao que eu respondi que sim, depois perguntaram me se usava as chamadas pela PT ao que voltei a responder que sim, já pensava eu que era qualquer coisa da tele2, quando para minha surpresa me perguntam se tenho netcabo, ao que volto a responder afirmativamente, mais uma pergunta sobre o tarifário e respondo que tenho 8 megas e ele me diz que pago 45€, la respondi negativamente porque só pago 35 (descontos para um gajo não desistir :P).

    Então é que começa a brincadeira.
    O Sr. que queria dar uma de entendido pergunta me se não quero aderir a net X com X de velocidade e 10 gigas nacionais e 1 internacional por APENAS 20€ (como naquela altura já só me apetecia desligar já nem me lembro do nome da net nem da velocidade nem dos consumos exactos mas acho que eram estes :zzz: ).

    Eu respondo que não porque já tinha 8 megas e sem limites de tráfego nenhuns....
    Ele armado em entendido diz-me que eu contratava 8 megas mas na realidade não tinha esses 8 megas...
    - eu digo-lhe: ai isso é que tenho!,
    - ele: não tem não,
    - eu: quer apostar comigo? eu ja saquei um dvd a essa velocidade, numa hora chegou (knoopix, windows vista rc1),
    - ele: sacou ou gravou/vi? eu: saquei...

    Então, ele que era entendido diz me para ir ao Google, colocar teste de velocidade na procura (depois faz-se um silencio e oiço ele a perguntar ao colega qual era o site) e diz me para entrar no site da beltronica para ver a minha velocidade.
    Ao que de imediato lhe disse que esse teste não servia para nada porque dava sempre velocidade a menos e que havia outros melhores e fiáveis...

    De repente oiço uns movimentos ao telefone, e começa a falar outro "entendido" que me diz:
    -Então o que é que se passa? o meu colega estava a dizer-me que queria fazer um teste de velocidade?
    - eu: eu não! ele é que queria que eu fizesse um na beltronica...
    - ele: e não faz porque?
    - eu: porque não presta e não é fiável, tenho por exemplo o da FCCN que é mais viável e me da a minha velocidade real...
    - ele: ah obrigado.. boa noite... (desliga)


    Parece que a concorrência anda a atacar a netcabo desta maneira, e depois dizem mal da netcabo...
     
  2. CookiePT

    CookiePT Power Member

    BIG BIG LOL!!!

    É pena é não te lembrares da net, para um gajo poder ir vendo como é que eles evoluem..ou não! LOL
     
  3. Eagleheart

    Eagleheart Power Member

    Bem ja encontrei o nº de telefone deles, viva aos novos telefones da pt com visor :P
    Alguem sabe onde posso ver de quem é o numero?
     
  4. Eagleheart

    Eagleheart Power Member

    Telefone:
    XXXXXXXXX


    Nomes (Figurações):
    fujitsu telecomunicaçoes portugal sa


    Morada:
    r gago coutinho 4 2675-509 odivelas

    O numero é daqui
    isto não é da PT?
     
  5. brock

    brock Folding Member

    lolol sem comentario possivel .. :P
    cump's.
     
  6. Dbc_12

    Dbc_12 Power Member

    a beltronica nao e assim tao ma
    foi assim k eu apanhei os da sapo a roubar me na velocidade
    mas nao existe um teste mais ou menos fiavel
    basta sacares uma porcaria qualquer dum site k la na velocidade de transferencia tens a velocidade real...
     
  7. eXcept

    eXcept Power Member

    geralmente são empresas de telemarketing ou subcontratadas a fazer as chamadas. Eu já fiz telemarketing para a Netcabo e era numa empresa de Recursos Humanos, subcontratada pelos distribuidores TVCabo do Porto. E já agora, a Fujitsu é a instaladora oficial da TVCabo aqui no Porto, desde há quase 2 anos.
     
  8. Zyklon

    Zyklon Power Member

    Não é através desse tipo de questionário que vão angariar novos clientes. Como já há bastante feedback e desconfiança nessa área o melhor é informar o cliente de um determinado serviço mas com naturalidade e sem questionar muito o serviço actual desse mesmo cliente. O mais importante é reportar um serviço alternativo com humildade e simpatia.
     
  9. cantara

    cantara Power Member

    Bem, pela morada é mesmo na rua ao lado da minha casa que, curiosamente, é na rua onde está um call-center do Sapo. Pelo menos suponho que seja, porque é só malta jovem a entrar e a sair, todos com headsets na cabeça, está aberto até altas horas da noite, e tem os logos do sapo na janela...
    Portanto, quase de certeza que recebeste um telefonema dos gajos do Sapo.
     
  10. Eagleheart

    Eagleheart Power Member

    pois deve ter sido...
    mas acho muito estranha esta forma de arranjar clientes...
     

Partilhar esta Página