Telefones PT EASY funionao em outras redes sem ser PT?

guitar_boy

What is folding?
Boas, com esta promoção da PT do dia dos namorados, comprei um telefone sem fios PT EASY e ofereceram outro, com 49 euros em chamadas em cada um.

Visto que já tenho CLIX na minha zona, a minha duvida é se depois de eu ter CLIX e NOVIS vou poder usar estes telefones cá em casa?

Atenção que não estou a perguntar se ainda fico com o saldo de 49 euros em cada um, porque isso parece-me obviamente que não, quero apenas saber se é possivel usar estes telefones noutra rede sem ser a PT, nomeadamente a rede NOVIS. Os telefones vêm cheios de logotipos da PT e tou a ficar um pouco preocupado, pois se não funcionar na NOVIS é um grande transtorno...

Se alguem souber, agradeço uma resposta!

[[]]
 
eu tenho 1 telefone da pt que mandei vir dos pontos tmn a correr na cabovisao e outro tb da pt na oni por isso acho k tds os telefones dao em todas as redes
 
É óbvio que dão.... :)
Podias era dar algum feedback desses telefones, que o preço do conjunto não me parece mau.... Como o site da PT é parco em informações técnicas dos bichos.. podias dizer se tem função de walkie-talkie, o fabricante deles, se permite realizar chamadas internas, qualidade de som, e o alcance máximo que conseguiste c essas coisas :)

EDIT encontrei no site da worten, http://www.worten.pt/worten/product...FOLDER<>folder_id=1156959&bmUID=1108431695137, mais info sobre os ditos cujos,
Pena o design deles
2897492_140.jpg
ser sofrível.
E também não indicam o fabricante do telefone e parece que não tem função walkie-talkie :(
 
Obrigado, sempre fico mais aliviado!

Quanto aos telefones ainda não exlorei muito bem, mas pela breve leitura que fiz no manual tem chamadas internas, não me pareceu ver lá a opção de walki-toquie, o alcance maximo (que consta no manual) são 300 metros em esaço aberto e 50 metros em espaço fechado, a qualidade do som considero-a normal, ouve-se bem, tem alta voz, mais não te posso dizer pois como disse não exprorei bem os telefones.

De qualquer maneira não esperes grandes maquinas destes teles pois parecem-me bastante fraquinhos..

Um defeito que acho neles, é o facto de o ecran não ser iluminado, mas de resto serve pro que eu quero, telefonar e receber telefonemas :)

obrigados [[]]
 
eu tenho um destes telefones.. A altavoz funciona bastante bem, o único dfeito é mesmo o ecra nao ser iluminado..uma grande falha de concepção na minha opinião

_zZz_
 
Epá não ter ecran iluminado é mm mau.... toca a abrir o pcb disso e meter lá uns leds :D

Mas eu quero ver se arranjo outro igual ao PT free siemens de a algum tempo atras (ou outro siemens que seja compatível com este) para as chamadas internas... q tanto jeito dão :)

o meu modelo é o anterior a este Siemens C100 (ver se qdo tiver em casa vejo o modelo):
http://www.worten.pt/worten/product...FOLDER<>folder_id=1156959&bmUID=1108492912961

sabem se é 100% compatível com este?
 
Última edição:
Boas, nao te sei dizer se é compativel ou não, até porque nem sei de que marca é que os telefones são.... Li o manual e não encontrei essa informação..

[[]]
 
boas. Desculpem estar a desenterrar isto, mas perdi o transformador do meu e não sei qual era a voltagem DC nem quantos amperes fornecia. Agúem ainda tem esse telefone por aí que me possa indicar os valores?

obrigado
 
Back
Topo