1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefones RDIS e atendimento automatico

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por revolta, 15 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 997)

1. revolta

revolta Power Member

boas malta!

eu no escritorio tenho Linha RDIS o telefone é um "Beltronica- Ascom Office Swiss", o que acontece e que sempre que ligo para alguma linha de apoio que tenha no inicio o Atendimento automatico ( Para facturas prima 1, para internet prima 2....) fico apeado pq ele simplesmente nao reconheçe o que eu digito e tenho sempre q esperar que ele passe directamente para o operador.
    o meu telefone tem visor, tera isto algo a ver com o facto do operador automatico nao reconheçer o que digito? e que torna-se um pouco chato pk normalmente tenho q ouvir as opçoes todas 2 vezes para ele passar para o operador, e como tenho visor vejo quanto estou a pagar por uma chamada.... e ta smp a subir:P

cumps

2. Olá boa tarde... já resolveu este problema?? (quase 2 anos depois, já deve ter resolvido lol)

Última edição: 15 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página