1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Telefones VoipBuster

Discussão em 'Digital Life' iniciada por manobrown, 10 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 5974)

1. Oi Brother's

OGostava de saber se alguem me pode ajudar eu funciono com o programa de VoipBuster e ainda nao encontrei nenhum telefone compactivel com ele, isto é , poder marcar os numeros directamente no telefone e poder telefonar tenho de fazer a marcação no pc e uso o telefone como receptor e emissor de som, mas gostava de poder ter mais opções.

Enconteri alguns telefones que fazem isso mas é interligado com o Skype, mas para o voipbuster ainda nao vi nenhum se alguem me puder ajudar agradeço

Fiquem Bem

Manos e Manas Legalize

2. luikki

luikki Power Member

vamos ver se consigo explicar:
    uso um premier nobless sem fios (na ***** por cerca de 80 €) que pode ser usado como telefone normal e para fazer chamadas pela net agregado ao sj phone:
    http://www.sjlabs.com/
    funciona às mil maravilhas! e totalmente gratuito!
    além disso a última versão do voipbuster, permite fazer chamadas para qualquer telefone fixo do mundo por 3 cêntimos por HORA...

3. Mas como vejo os tarifarios disto?!?

Eu tambem uso mac e dava me bastante jeito optar por uma cena desta mas tenho um router voip e nao vou conseguir configurar isto

4. Favas

Favas Power Member

Tenho o mesmo problema, adquiri este telefone USB
    e nao funciona com o voipcheap (software igual ao voipbuster).

Nao é que eu me chateie, apenas tenho k fazer a marcação pelo computador e funciona tudo Às 1000 maravilhas, só que, convenhamos, nao é a maneira mais prática de marcar numeros.. ainda pra mais quando há suporte para o skype...

Os fabricantes esquecem-se que existem outros serviços de VOIP sem ser o skype, msn ou net2phone, nao dando suporte para o resto.
    enfim..

5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

o teu problema fica resolvido com uma coisinha destas
    http://www.linksys.com/servlet/Sate...817110&pagename=Linksys/Common/VisitorWrapper

ligas-la os telefones normais, e depois ligas o "router" a um switch/router onde tenhas net, e não tens mais problemas. Na empresa temos um igual ou aparecido que está ligado á central telefónica, e pelos vistos já vem outro a caminho para se poder ligar lá mais linhas.

6. Uma boa opção: Cyberbox da Tiptel

Boas!
    Tenho instalado em casa uma caixa que é a Cyberbox 100 da Tiptel (pouco mais de 50€) em que:
    - entra o cabo da linha telefónica da PT;
    - sai um cabo para a base do telefone sem fios que veio aquando da instalação da linha;
    - sai outro que liga numa porta USB do PC.
    Instala-se o software Voipbuster Manager (está em Tiptel.com) e ....já está!
    Utilizo o Voipcheap, mas tb dá para voipbuster.
    Para Skype deve instalar-se o Skype Manager.
    Se quer a chamada pela PT, utiliza normalmente o telefone sem fios.
    Se quer uma chamada pelo Voip, marca no telefone sem fios **, carrega na tecla de chamada (normalmente é verde), marca o número (com respectivo indicativo internacional) e na tecla #.
    A comutação na Cyberbox é automática.
    Eu já tenho os contactos memorizados no telefone sem fios que permite fazer a chamada de qualquer ponto da casa. Por exemplo: António tem o número **+351253000000#

7. joakim_46

joakim_46 Power Member

Vendo no fórum do Voipbuster eles dizem que existe um driver de uma empresa que é compatível com a maioria dos USB Phones e que permite usar as teclas. Vejam aqui: http://www.yealink.com/en/otherdown.asp

8. netmen

netmen Power Member

Comprem a caixa a linksys, que custa 50 e poucos euros e nao precisa de comp para funcionar.
    Mais alguma info, pm me que eu sou revendedor desses serviços.

9. pb9

pb9

Quero comprar um wireless modem/router e pretendia que tambem incluisse a funcionalidade voip desta caixinha da linksys.

O que recomendam?

tks

10. mco

mco Power Member

Boas,

Tenho telefone da Cabovisão e pelo que percebi dá para receber/fazer chamadas normalmente pela linha da CV e fazer chamadas por VOIP.

Para fazer isso um PAP2 da Linksys dá para fazer isso?

Alguém poderia explicar como é feita a ligação...

Cumps

Partilhar esta Página