1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

telele até 60€

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por XAVIER229, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 685)

1. XAVIER229

XAVIER229 Banido

Boas!

Como diz no tópico, mas TEM QUE SER OPTIMUS e novo

Cumps!

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  2. robbenslb

robbenslb Power Member

Livre de operador, tmn, optimus, vodafone, zon?
    Tens preferência por alguma marca?
    Quais são as características que preferes no telemóvel?

3. cadim

cadim Power Member

tens de dar mais informações

rede, tipo de uso, o que pretendes em particular, tipo de tlm, queres net ou não, etc.
    aproveita e diz também o que não pretendes num tlm.
    e referes os aspectos mais importantes para ti, bateria, design, musica, etc..

depois disso posso te ajudar =)

4. XAVIER229

XAVIER229 Banido

qualquer um serve, claro que um bónus se tiver boa camera e uma boa autonomia

5. robbenslb

robbenslb Power Member

6. robbenslb

robbenslb Power Member

7. cadim

cadim Power Member

esse z3 é bem porreiro ;)

se tiveres disposto a dar mais 20 euros, aconselho sinceramente a ir para o w660i.

de resto podes ver tambem este t280i

8. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Andei a ver para um colega meu telémoveis tb neste plafón e foi decidido pelo Nokia 5000 ,http://www.optimus.pt/particulares/Telemoveis/Detalhe/Nokia/5000

Para mim um dos telefones mais bonitos nesta gama de preços , fininho , com uma câmara de 1.3mp ,que dá para o desenrasque . Não tem memória externa ,mas pelo preço a que está foi por este telemóvel que se ficou decidido . Tens tb este telefone pelo mesmo preço na ZON desbloqueado .

Partilhar esta Página