Telele

wb

Banido
Boas,


O Meu telemovel Nokia 1110i, não envia mensagens, já o levei à *****, eles manaram-no pa assistencia. Após 3 dias depois de ter vindo da assistencia, deparei me com o mesmo problema. Creio que eja boa ideia trocar de telemovel. Estou indeciso entre o Nokia 5300, Samsung E250, Samsung E900. Se me puderem ajudar a decidir entres eles ou sugerirem me mais algum dentro das carateristicas, já me faziam um grande favor.

Obrigado
 
Primeiro de tudo, não alteres o tipo de letra. O texto torna-se mais dificil de ler.

Segundo, quais as principais caracteristicas que prefers?

abraços
 
Obrigado por teres respondido.!

Primeiro de tudo, não alteres o tipo de letra. O texto torna-se mais dificil de ler.

Segundo, quais as principais caracteristicas que prefers?

abraços

MP3, camara melhorzita que VGA, telemovel que dê pa enviar +900 mensagens em 3 dias, um bom ecrã, que de pa passar as fotos po PC
 
Tens tópicos sobre esses três telemóveis onde podes verificar opiniões e características:

Samsung E900

Nokia 5300 XpressMusic e 5200

Samsung E250

(usa o "Pesquisar" ;))


Se não te fizer diferença à carteira comprar qualquer um deles, aconselhava comprares o Samsung E900 que dos três que referiste é o mais completo.

Se quiseres mais opiniões sobre outras alternativas, diz quais as características principais que pretendes, e qual o preço que estás disposto a pagar. :)
 
Tens tópicos sobre esses três telemóveis onde podes verificar opiniões e características:

Samsung E900

Nokia 5300 XpressMusic e 5200

Samsung E250

(usa o "Pesquisar" ;))


Se não te fizer diferença à carteira comprar qualquer um deles, aconselhava comprares o Samsung E900 que dos três que referiste é o mais completo.

Se quiseres mais opiniões sobre outras alternativas, diz quais as características principais que pretendes, e qual o preço que estás disposto a pagar. :)

Quanto ao preço, nem mais do que 200 €
 
Tens o Sony Ericsson K610i por €169.90 com camara de 2MP, bom leitor, uma excelente autonomia, etc.

Podes também ponderar o Nokia 6630 que tem Symbian, 1.3MP... e custa €169.90.

Extendendo um pouco mais, tens o Nokia 6233 por €209.90 que é uma excelente opção com imensas características muito boas. ;)
 
tenho umas quantas reticencias a todas as marcas menos NOKIA!

Mas por agora muito obrigado, já me ajudaste imenso.!
 
Última edição pelo moderador:
tenho umas quantas reticencias a todas as marcas menos NOKIA!
Ou seja, queres um Nokia?


P.S.: Usa o
quickreply.gif
e nao o
quote.gif
. ;)
 
Acaba por ser o contrário uma vez que o software dos Sony Ericsson é mais fiável que o dos Nokia. Além de que se pode fazer a actualização em casa sem qualquer risco. E a autonomia em geral também é melhor, mas o 6233 que referi encontra-se muito bem nesse aspecto. :)
 
Back
Topo